Zumo, seu futurologista de plantão
Início » SMARTPHONES » 3G » Zumo, seu futurologista de plantão

Zumo, seu futurologista de plantão

Não vá dizer que não avisamos:

– O HP 2133 Mini-note PC a cada dia dá mais sinais de seu desembarque oficial por aqui. O site da HP Brasil não mostra o produto ainda, mas sua área de suporte já tem manuais online. O modelo do 2133 que este Zumo passou uns dias já tinha selinho da Anatel também (fora a confirmação que o Nagano teve em Berlim). Aguarde novidades – e preços – até o fim da semana.

– A Nokia vai também finalmente anunciar as versões locais dos seus modelos mais novos (ou nem tão novos) da Nseries – sei que o N78 e N95 8GB estão na lista, com outras novidades na área (tipo o N81 que até então não tem nem para reviews). Fica para a semana que vem o lançamento oficial, com preços e previsão de chegada ao mercado.

Queria mesmo ver é se existe o tal XpressMusic 5800, que os rumores/fotos/dicas dizem ser o primeiro modelo touchscreen da companhia finlandesa.

(obrigado ao RMC pela dica da HP nos comentários!).

Nagano fala baixinho: Opa, seção fofoca? Tô nessa: já circula entre os integradores locais amostras do MSI Wind. Com o Positivo Mobo vendendo que nem pão quente nas casas Bahia, não estranharia se alguém por aqui resolvesse lançar o netbook da MSI (que já monta placas-mãe no Brasil).

Escrito por
Henrique Martin
3 comentários
  • Antes de tudo, parabéns pelo blog! Eu já havia ligado para Nokia Brasil três vezes esse ano para perguntar do N95 8GB e o N78. Eles negaram sempre de novo dizendo que Nunca viriam para o Brasil (o que é mais certo que não virá para cá é o N96, pelo padrão europeu do receptor de tv digital). Já havia lido sobre a confirmação do N95 8GB desde fevereiro em um outro blog sobre o pessoal da Nokia daqui mesmo, mas vai saber?! E mais uma coisa: o N81 8GB já está a venda pela operadora Vivo pelo que sei faz alguns meses já (??). Só se ele não é cedido pra revews então, mas isso não teria motivo eu acho; é propaganda grátis ué. Valeu Zumo!

  • O N95 8GB já está a venda em sites de lojas virtuais oficiais, credenciadas pela Nokia Brasil. Acho que é R$2199 se não me engano. Custo Brasil, de novo. Só não sei se é o modelo N95-2 ou N95-4. Só fala em 8GB. E sem previsão de baixar o preço do N95-1 também. Quero saber do N78 agora. O 5800 pelo que li terá duas versões, sendo uma delas o XpressMusic. Boas!

  • Opa, o Wind é o netbook que eu quero. Tomara que saia logo, mesmo porque nos EUA (Pricegrabber e eBay), nem sinal.