ZTOP: olá, Club Alfa (e outras coisas bacanas)
Início » CULTURA DIGITAL » ZTOP: olá, Club Alfa (e outras coisas bacanas)

ZTOP: olá, Club Alfa (e outras coisas bacanas)

RESUMO

Quatro meses depois do início das obras, estamos de casa nova, como dá para perceber pela barrinha de links aí em cima.

Quatro meses depois do início das obras, estamos de casa nova, como dá para perceber pela barrinha de links aí em cima.

Somos o blog de tecnologia oficial do Club Alfa, o superportal voltado ao público masculino da Editora Abril. Estamos ao lado de um monte de nomes importantes (Playboy, Vip, Alfa, Quatro Rodas e muitas outras) e vamos ser a referência em gadgets tecnológicos e objetos de desejo high-tech por lá. Ocasionalmente, vamos publicar uns links deles no nosso site.

Mas as novidades não param por aí: se você assina nosso RSS, percebeu que tem novidades por lá (não, não deixamos o feed incompleto, tá?). Fechamos uma parceria com o Mediafed para inserção de anúncios nos feeds (nada intrusivo, só um banner no fim do texto…) e… cliquem nos anúncios.

E o Henrique virou “expert” do Frugar, uma rede social diferente sobre produtos e compras. Já falamos deles por aqui, e vale bastante visitar e criar suas próprias listas.

Temos outras novidades (e projetos) na manga ainda. Logo mais a gente conta… Obrigado, como sempre, pela sua visita e apoio.

 

 

7 comentários
  • Parabéns pelo inclusão (ou seria uma intrusão?)

    Mas tenho uma dúvida. Teremos mais "porno" geek, com o Nagano desmontando equipamentos e mostrando as "partes internas"???

    E terei um problema. A esposa vai perceber que acesso o Clube Alfa (e ainda vai ter um link da playbou ali em cima)… Até explicar que ovo não tem cabelo… eheheh

  • O (re)monte seu pc? o que aconteceu com ele? morreu? a página não ta mais acessível.

  • @dflopes hahahah se a playboy for um problema, assina a newsletter 😛
    @rodrigo migramos de servidor e estamos colocando o remonte em um novo endereço. volta logo!

  • Bem, não sou grande fã da Abril e co-relacionados (pelos mais variados motivos), mas de qualquer forma, desejo sorte a vocês nesse relacionamento.

  • É so aqui ou o css ta bugado?

    Usando tanto Firefox como Chromium, no Ubuntu.