Xperia E Dual: o primeiro Sony Mobile com dois SIM cards
Início » CES | MWC | IFA » MWC 2013 » Xperia E Dual: o primeiro Sony Mobile com dois SIM cards

Xperia E Dual: o primeiro Sony Mobile com dois SIM cards

Cumprindo uma promessa feita na CES 2013, a Sony lança seu primeiro aparelho Android com dois chips, o Xperia E Dual, nos próximos meses no mercado brasileiro. Além dele, um Android barato feito para a operadora Claro (Xperia J) e seu primeiro 4G (Xperia ZQ) também chegam às lojas em breve.

O Xperia E Dual segue a cartilha dos aparelhos Android básicos: tela de 3,5″ (320 x 480), 4 GB de armazenamento, processador Qualcomm de 1 GHz, câmera de 3 megapixels e sistema de gerenciamento dos dois SIM cards com uso simultâneo, incluindo programar a ativação de um dos chips em determinado horário. O smartphone roda Android 4.0 “Ice Cream Sandwich”.

Segundo Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile para Brasil e América do Sul, o preço do Xperia E Dual ainda não foi definido.

SONY DSC

Já o Sony Xperia J é um modelo com design em formato de arco (acima) que lembra muito o Xperia Arc de um ano e meio atrás. Tem uma tela de 4″ (480 x 854), câmera de 5 megapixels e também usa um processador Qualcomm de 1 GHz, com 4 GB de armazenamento interno.

Será vendido com exclusividade pela operadora Claro pelo valor sugerido de R$ 149 no plano Claro Ilimitado 100 para portabilidade ou pelo preço sugerido de R$ 699 no varejo na sequência.

Ana Peretti disse ainda que o Xperia ZQ, foblet de 5″ com tela Full HD e conectivide 4G também chega nos próximos meses, mas o preço continua indefinido. Perguntei também se o tablet Xperia Z, anunciado aqui no MWC, também será lançado no país, mas a Sony ainda avalia se vai levar ou não ao mercado local.

Galeria de fotos (clique para ampliar):

Escrito por
Henrique Martin