Tem virus no site da Apple Brasil?
Início » HARDWARE » APPLE » Tem virus no site da Apple Brasil?

Tem virus no site da Apple Brasil?

RESUMO

Provocação gratuita da semana: procure por vírus no site da Apple Brasil… e terá uma resposta no mínimo curiosa. Resposta ampliada depois do clique.

virus_br

Provocação gratuita da semana: procure por vírus no site da Apple Brasil… e terá uma resposta no mínimo curiosa. Resposta ampliada depois do clique.

virus_br_detalhe

A brincadeira é antiga no site da Apple gringa, e finalmente reproduziram por aqui. Ainda que pegaram leve, só pedem pra ver os comerciais….

virus_mac

Escrito por
Henrique Martin
9 comentários
  • Gostei poucas palavras dizem tudo… Que comece a guerra de Sistema Operacional, ou se não Ruwindows vai morre.

  • Vejo que Apple não errou quando falou que Windows é um Vírus. Porque todas as vezes fazem uma propaganda grandiosa de um novo sistema operacional da Microsof,mais o Principal ainda continua, “Erro no Sistemas Operacional frequentemente,Segurança é péssima aos usuários que usam o sistema e por último, Vírus é constante no sistema operacional da Microsoft..”

    Apple Brasil parabéns pela está iniciativa !! Porque Vírus tem ser tirando do mundo.. Para fazer marketing de Produto tem que ser aprovado por todos…

    Wellson Almeida..
    __________________________
    Não seja pirata, seja Livre é use linux…

  • Tem mais provocação até no OS X Leopard, onde o ícone de máquinas Windows aparece como um monitor CRT com a famosa Tela Azul…

  • bom,

    O Windows XP melhorou muito em meados de 2003, 2004 e 2005 quando tudo quanto é revista e blog de tecnologia só falava de Windows vs. Linux. Fiquei de saco cheio logo no começo. Sempre teve aqueles “pregadores da palavra Torvalds”, assim como sempre achei que o melhor que se pode fazer é ter um ambiente misto (cada um para sua melhor função). A única coisa boa dessa “guerra” foi a corrida das fábricas de software e comunidades para desenvolver a melhor segurança, o melhor SO, o melhor desempenho e bla bla bla.

    Nos ultimos 2 anos a Apple começou a aparecer mais do que de costume, por causa do iPhone claro, não por causa do sistema operacional. Pra quem usa Mac OS para uso “comum” (internet, msn, músia e orkut)nuncavai ter problemas com seu MacBook. Assim como para as mesmas tarefas com Windows Vista ou Windows XP (devidamente atualizado) nao costuma ter poblemas.

    Os problemas aumentam em ambos os sistemas quando começamos ir alem disso… istalar e desisnstalar dezenas de programas, games, bla bla bla… pega um virus aki… uma meia dúziade spyware ali… e assim vai…

  • […] Zumo Blog: Tecnologia. Opinião. Inteligência. » Tem virus no site da Apple Brasil? zumo.com.br/2009/07/15/tem-virus-no-site-da-apple-brasil – view page – cached #RSS 2.0 RSS .92 Atom 0.3 Zumo Blog: Tecnologia. Opinião. Inteligência. » Tem virus no site da Apple Brasil? Comments Feed Zumo Blog: Tecnologia. — From the page […]

  • huhaua.

    A Microsoft bate de um lado e a Apple do Outro.

    Parecem dois irmãos brigando pelo mesmo doce 😀