Tem monstro procurando emprego
Início » NOVOS PRODUTOS » CORP » TI » Tem monstro procurando emprego

Tem monstro procurando emprego

(OK, admito, o tí­tulo foi infame)

Um monstro da MonsterExplico melhor: o Monster, um dos maiores sites de empregos do mundo, desembarcou no Brasil. Está cheio de vagas em empresas interessantes e concorridas (a home page indica posições na HP, Microsoft, Google, Dell, Intel, GE…) e, até o fim do mês de março, quem se cadastrar na conta gratuita ganha o direito de usar recursos de conta Plus (R$ 200/ano). Há ainda uma conta Premium (R$ 350/ano), com serviços exclusivos. Os perfis criados permitem inserir fotos e ví­deos – tudo para aumentar o “networking”.

O site da Monster Empregos Brasil (um beta, claro) está todo em português. Parece ser uma boa alternativa pra quem quer uma vaga em TI (ou procura candidatos para sua empresa).

Escrito por
Henrique Martin
2 comentários
  • To tentando me cadastrar no site… Mas a versão é bem beta mesmo… Nao aceita nem acento, as opcoes de cidade são limitadissimas…

  • Como ele é um sistema “gringo”, realmente está em fase de adaptação. Muitas empresas brasileiras usam ele pra cadastro de currículos pois dividem a DB com a matriz..sendo assim algumas pessoas já vão estar cadastradas.
    Mas é bem completo o negócio!!