Tchau Zumo, oi Ztop (estamos em obras)
Início » Destaque » Tchau Zumo, oi Ztop (estamos em obras)

Tchau Zumo, oi Ztop (estamos em obras)

RESUMO

Este Zumo está em obras. Aguarde novidades!

Este Zumo está em obras. Após três anos no ar, decidimos que é hora de fazer coisas novas da vida internética.

Todo o conteúdo original que produzimos nesse período – e que continua a ser feito, porque adoramos o que fazemos e prezamos muito o leitor inteligente que diferencia blogs e sites do estilo copiar-e-colar de quem bota a mão na massa – passa a atender logo mais em novo endereço: ZTOP, movido a Zumo.

Mas por que ZTOP? Na sigla, Zumo. Tecnologia. Opinião. Primeiro. Ou o melhor do Zumo, se você preferir. E é mesmo (modéstia à parte).

O que é ZTOP? ZTOP é um novo produto editorial – com novos e incríveis espaços publicitários -, onde o Zumo cuida do conteúdo (não, você não vai se ver livre das nossas piadinhas infames e dos reviews quilométricos do Nagano) e outra empresa ultracompetente (surpresa surpresa surpresa) vai cuidar da parte comercial. (o RSS continua o mesmo, tá?)

Todo mundo ganha: o leitor fica feliz com conteúdo original, anunciante fica incrivelmente satisfeito com bons resultados (e posts que não vêm só dos blogs gringos, infeliz prática comum no nosso mercado) e conseguimos viver do nosso trabalho único e especializado.

As mudanças nunca são simples. No próximo final de semana, começamos a virar a chave do Zumo para ZTOP, movido a Zumo. O novo layout está pronto (estamos acertando as aparas finais), temos algumas pendências tecnológicas a botar em dia e novos reviews e posts para colocar no ar. Tem até anunciante com campanha programada para a primeira quinzena do mês.

Outra notícia envolvida é que estamos de saída do UOL também até o final da semana. Agradecemos pelo apoio desde que nascemos, e agora acreditamos que é hora de fazer coisas novas.

Oi ZTOP, seja bem-vindo! (atenção: se você clicar e der erro, é intriga da oposição, tá?)

Escrito por
Henrique Martin
34 comentários