Stylies Atlas, um umidificador de ar pra chamar de seu
Início » NOVOS PRODUTOS » Stylies Atlas, um umidificador de ar pra chamar de seu

Stylies Atlas, um umidificador de ar pra chamar de seu

Há 48 dias não chove em São Paulo e a venda de umidificadores de ar explodiu. Este ZTOP mesmo já comprou o seu – mas isso não nos impediu de ficar de olho comprido em um modelo descoberto na IFA 2012: o Stylies Atlas, da tcheca Coplax.

O produto é bem básico: um suporte portátil com encaixe para garrafa de água e um motor que transforma essa água em vapor. Se o dia estiver  muito seco, você pode deixar no máximo e encher o ambiente de fumaça, ou pode deixá-lo trabalhando em potências menores, sempre ligado a uma tomada. Imagina uma baia fresquinha!

Como dá para ver nas fotos, o Stylies Atlas solta bastante vapor. Ele suporta garrafas de até 1 litro (mas aí precisa puxar os pezinhos dele para aumentar a área de apoio). Na configuração meio litro de água + potência máxima, você consegue quatro horas de fumaça.

O Stylies Atlas pesa 182 gramas, é silencioso, vem com bolsa para transporte e – olha só – adaptador universal de tomadas para ser levado a qualquer canto do mundo (o padrão europeu de tomadas se encaixa no nosso tridente do capeta, certo?)

O mini-umidificador de ar pode ser comprado online, pelo preço sugerido de 49 euros (uns R$ 135), nas cores verde, preto, amarelo ou branco.