Steve Wozniak baila hoje com as estrelas
Início » COISAS DIVERTIDAS » Steve Wozniak baila hoje com as estrelas

Steve Wozniak baila hoje com as estrelas

wozSteve Wozniak, co-fundador da Apple e chapa do nosso Nagano, faz hoje à noite sua estreia como dançarino na nova temporada do programa Dancing With The Stars, da rede norte-americana ABC. Ele tem como par em um cha-cha-cha a bailarina russa Karina Smirnoff.

Mas isso não é o mais legal: tem uma campanha na web para que os nerds de plantão votem no Woz (e, bem, “stars” é meio relativo, já que o tio que aparece de Segway em todo lugar tem concorrentes de “peso” como Stevie-O, Lil’ Kim e Denise Richards).

O programa vai ao ar hoje à noite e a votação online (espero que dê para votar daqui do Brasil) começa após a exibição na ABC (lá, eles contam com votos via telefone e SMS também). Os fãs de Woz já se organizaram no VoteWoz, uma campanha online com site, Twitter e grupo no Facebook para garantir a permanência de Wozniak no show. Woz mandou duas mensagens para os membros do VoteWoz. 

Olha só o tio Woz pedindo votos no YouTube. Será que ele tem chance?

Escrito por
Henrique Martin
3 comentários
  • O nome da bailarina é bem interessante! Agora, a camisa rosa parecendo uma roupa de cama de motel já ficou mais a desejar… 😀

  • huahuahuahuahuahuahuahuahua!! Gentemmmm, eu achei q tava delirando quando vi isso!!

  • Os minutos mais felizes do Woz acompanhado de uma smirnoff. kkkkkk