Números enormes: Sony Xperia C3 “Selfie”
Início » SMARTPHONES » 4G » Números enormes: Sony Xperia C3 “Selfie”

Números enormes: Sony Xperia C3 “Selfie”

Números enormes do dia vão para o smartphone Sony Xperia C3, um aparelho Android com tela de 5,5″ e uma grande câmera de alta resolução na frente: 5 megapixels. Tudo em nome do “selfie” – ou como a Sony chama aqui, “PROSelfie”.

A câmera frontal de 5 megapixels é o grande destaque, com uma lente grande angular (25 mm com campo de visão de 80 graus), flash “soft” integrado e apps específicos para “selfies”, como efeitos de realidade aumentada, ajustes de beleza, bordas e outras bobagens. A câmera frontal vem ainda com o modo “Superior Auto” comum aos aparelhos da Sony, além de modos de compartilhamento rápido para redes sociais. E ainda filma em HD (720p).

De resto, tem todas as configurações de um aparelho intermediário da Sony: processador quad-core Qualcomm Snapdragon de 1,2 GHz (MSM8926), 8 GB de armazenamento interno expansível com cartões microSD, a tela, apesar de grande, tem resolução HD (1280 x 720) e somente 1 GB de RAM (mínimo razoável para bom desempenho hoje em dia). Ah sim, a câmera traseira tem 8 megapixels de resolução. Roda Android 4.4 “KitKat”.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=YToio7g6hAw]

Terá versões em 4G (single sim card) e 3G (dual sim – atualizado). O Xperia C3 será vendido globalmente a partir de agosto nas cores preto, branco e verde, chegando primeiro ao mercado chinês. Nada de preço ainda.

[Sony]

Xperia C3 Group Colours FrontXperia C3 White Group

Xperia C3 Lifestyle 2

Escrito por
Henrique Martin
3 comentários
  • Estou no aguardo de um aparelho high-end ou mod-to-high que tenha 4G com dual chip. Não precisa nem ser 4G nos dois chips, mas acho que é sonhar demais por enquanto… =(

  • Gostei tenho um Xperia SP e esse é candidato para substituir ele