Sony SRS-NB10: o alto-falante de pescoço
Início » NOVOS PRODUTOS » Sony SRS-NB10: o alto-falante de pescoço

Sony SRS-NB10: o alto-falante de pescoço

RESUMO

Alto-falantes de pendurar no pescoço não são novidade, mas o modelo da Sony se vende como um aliado do escritório doméstico.

Em 2017, durante a CES, a LG anunciou um alto-falante sem fios para usar no pescoço, como um colar sonoro. Parecia uma ideia idiota, mas usando o produto na sala de demonstração ele fazia muito sentido: dá para ouvir música e perceber o ambiente sem ficar isolado 100% no mundo de um fone de ouvido.

Corta para 2021, a Sony (saudades) anunciou nos Estados Unidos o SRS-NB10, um novo modelo de alto-falante de pescoço, agora de olho em quem trabalha em casa. O dispositivo começa a ser vendido em setembro pelo valor sugerido de US$ 150 nas cores cinza ou branco.

Segundo a Sony, o SRS-NB10 tem autonomia de bateria de 20 horas de uso (mais que suficiente para um dia inteiro) recarregável via USB-C (com função de 10 minutos de carga equivalentes a 1 hora extra de uso), microfones integrados para usar em chamadas de trabalho (tem até um botão de deixar o microfone mudo), se conecta a até dois dispositivos simultâneos e tem proteção IPX4 contra respingos.

Para uso pessoal, seria ideal: conseguiria ouvir música e prestar atenção se toca o interfone de casa ao mesmo tempo 😛 Ah sim, fui pesquisar o modelo da LG e ele já saiu de linha – uma pena.

[Sony]
Escrito por
Henrique Martin