Sony Ericsson Vivaz: uma amostra dos vídeos
Início » NOVOS PRODUTOS » TV » HD » Sony Ericsson Vivaz: uma amostra dos vídeos

Sony Ericsson Vivaz: uma amostra dos vídeos

RESUMO

Estava eu aqui na Zumo caverna pensando em maldades quando resolvi fazer alguns vídeos com o Sony Ericsson Vivaz, modelo com Symbian que já está nas lojas e faz vídeos a 720p. Quatro videos (três sem iluminação, um com iluminação LED ligada) a seguir:

Estava eu aqui na Zumo caverna pensando em maldades quando resolvi fazer alguns vídeos (dos felinos da casa, claro) com o Sony Ericsson Vivaz, modelo com Symbian que já está nas lojas (preço sugerido: R$ 1.399 desbloqueado) e faz vídeos a 720p. Quatro videos (três sem iluminação, um com iluminação LED ligada) a seguir:

(clique no botão HD do player pra aumentar a definição)


(link)


(link)


(link)


(link)

(tenho outras maldades na manga aqui. fiquem ligados!)

Escrito por
Henrique Martin
31 comentários
  • Ainda prefiro Nokia. Mas a resolução dos videos são bons, tenho que admitir: em questao de midia a Sony é boa. Mas… acho os celulares da Sony cheios de botões que complicam em vez de simplificar. Até mesmo os mais simples tem 'mais botões' que um 'teclado de pc'. Enfim, pra quem gosta da SE esse celular vai agradar bastante.

  • A qualidade da Sony Ericsson em celular deixa muito a desejar, espero que este aparelho não seja iguais aos outros ( 02 ) que tive, só tive problemas, mas admito que tem um design muito bom.

    SDS, AYRES CARLOS

  • […] Ericsson Vivaz: uma amostra dos videos Veja a notícia completa em UOL Tecnologia – Guia de Produtos – RSS Tags: amostra, Ericsson, Sony, vídeos, Vivaz Share this […]

  • por que nunca falam o tamanho da tela dessas bagaça? Tá loco, mano. Olha só os dedão do bro na primeira foto, são maiores que o telefone! hehehehehe…

  • acho que a tecnologia empregada muito boa mas acho sybiam podia ja ter saido de serie ou ter melhorado mais isso ai esse sistema permite poucas coisas. o android esta bem melhor , mas se for comprar amiguinhos se mantenham com o que voce tem em mãos e espero o iphone 4g chegar. sempre compro telefone diferente do iphone pra comprarar e nada se compara, enquanto estiver assim não compro nada pois a mistica do iphone ainda vai demorar a ser batida.

  • Estou com uma enorme duvida, nao sei se compro o Xperia X1 ou o Vivaz, um tem teclado qwert e sistema da Microsoft Mobile, ja o outro tem camera gravadora em HD, e camera de 8.1 mp!
    Alguem me ajuda, mas eu gostaria de saber, quantas polegadas os 2 celulares tem, o X1 e o Vivaz….

    • caro, o X1 é caro e está fora de linha, com sistema operacional desatualizado. É um bom aparelho, mas só vale se for muito barato

  • Ola galera alguem ai tem este aparelho gostaria de saber se ele tem o recurso de quando colocamos uma foto em contatos e este liga aparece a foto grande e se quando recebemos notificaçoes de sms ou de chamado não atendida aparece os dados do remetente no visor sem precisar abrir a mensagem, fico no aguardo.

    • Boa noite João .
      Sim eu tenho um telefone Vivaz.
      Tem como colocar a foto nos contatos.
      Estou muito satisfeito com o celular.

  • Galera, estou na dúvida se compro o Vivaz ou Satio. Sei que o vivaz filma em hd, com 8.1 mega pixels. O Satio não filma em hd mas tem uma câmera 12.1 mega pixels alem de ter flash de xenon. Vale lembrar que a unica coisa que me interessa é nesses quisitos VÍDEO e FOTO. Gostaria saber a opinião de quem conhece os dois aparelhos.

      • Cara, tava vendo a especificação do N8 na web, é show de bola tem tudo que eu preciso em video e foto. Sabe quando está disponível pra compra?
        Abraços.

    • o vivaz é melhor pois além de gravar no modo hd ,ñ tem o problemazinho de reiniciar sozinho como tem o satio…

    • Se voce gosta de vídeos , com certeza o Vivaz é melhor.
      Tenho um e a qualidade dos vídeos Hd é insuperável.

  • Comprei o meu Vivaz há dois dias. Estou gostando. Não fiz ainda muita coisa com ele.

    Pode usar foto para os contatos. A foto sai grande quando a pessoa liga para ti.

    Um único problema que achei é que não há proteção para a camera..
    Apesar de ser um Symbian, achei ele bem rápido. Acho que o processador é de 720, razoável para o SY.

    Em setembro vou dá-lo para minha mulher e comprar um X10 para mim.

  • Alguem saberia me dizer quando o Nokia N8 estará disponível no mercado?

  • Tive 1 Vivaz e troquei 3x, e os 3 apresentaram o mesmo defeito. quando vc vai tirar fotos a noite/escuro, vc habilita a funçao "luz"(que deveria ser FLASH),ocorre que o flash fica aceso direto, impossibilitando a foto de qualquer foto sem ofuscar as vistas. O pior foi a vendedora dizer que isso era assim mesmo, sendo que eu ja tinha ligado no SAC da sony e perguntado sobre isso, e a resposta foi que era defeito, que nao deveria acender até o momento da foto.

  • tenho um e estou gostando muito!otimas fotos,otimos videos,facil manuseio,muito bonito,ñ encomoda no bolso pois é bem fino comparado a outros…

  • Cassio, esse "problema" do flash realmente incomoda, mas a verdade é não é um defeito e sim do próprio celular.