Galaxy Z Flip: um detalhe do vazamento
Início » SMARTPHONES » Galaxy Z Flip: um detalhe do vazamento

Galaxy Z Flip: um detalhe do vazamento

O Galaxy Z Flip é o segundo smartphone dobrável da Samsung, depois do Galaxy Fold. Um vazamento das suas especificações indica um lançamento próximo ao anúncio.

Update 30/1: já passou na Anatel também.

Galaxy Z Flip: 11 de fevereiro

O modelo da Samsung, de acordo com o WinFuture, da Alemanha, é o segundo modelo com tela dobrável da marca e com um design diferente, muito similar ao vindouro Motorola razr.

Um detalhe divulgado pelo WinFuture, porém, chama muita atenção (obrigado Google Translate):

A data de disponibilidade do Z Flip é prevista para 14 de fevereiro, apenas três dias após o anúncio oficial de 11 de fevereiro no Unpacked de San Francisco.

Puxando pela memória, a Samsung costuma abrir para pré-venda seus novos Galaxy alguns dias depois e entregar para esses compradores no início do mês seguinte (pelo menos nos EUA/Europa; Brasil tende a demorar um mês pelo menos).

Será que a estratégia de lançamento do Z Flip é anunciar e já começar a vender? A conferir.

De qualquer modo, se eu fosse a Motorola ficaria preocupado com esse anúncio, já que o razr foi anunciado em novembro e só chega às lojas dos EUA em 6 de fevereiro, depois de um pequeno atraso “pela alta demanda”.

No Brasil, o lançamento do razr estava previsto para final de janeiro/início de fevereiro – e a marca diz que vai compartilhar mais informações assim que puder sobre a data.

Mais fotos do Samsung Z Flip e especificações completas no WinFuture. O XDA Developers tem tudo sobre o outro lançamento do dia 11/2, a família Samsung Galaxy S20.

Em tempo: o Galaxy Z Flip também já passou na certificação/homologação da Anatel. Lançamento próximo?

Escrito por
Henrique Martin
4 comentários