Samsung Galaxy S21: sem carregador, com caneta
Início » NOVOS PRODUTOS » Samsung Galaxy S21: sem carregador, com caneta

Samsung Galaxy S21: sem carregador, com caneta

RESUMO

Fabricante sul-coreana anuncia sua linha de aparelhos topo de linha para 2021: S21 Ultra, S21+ e S21, além dos fones Galaxy Buds Pro e das etiquetas inteligentes Galaxy ActiveTag.

Samsung Galaxy S21

Galaxy S21 Ultra com suporte a S Pen
  • Samsung Galaxy S21 Ultra é o maior e principal smartphone da linha, com quatro câmeras (108 megapixels na principal, uma grande angular e duas tele – uma de 3x e outra de 10x), com tela de 6,8″, um monte de RAM e armazenamento interno. É o primeiro modelo não-Note a ter suporte a caneta S Pen (e o único da linha nova com suporte a caneta stylus).
  • S21+, com tela de 6,7″, e S21, com 6,2″, são modelos muito parecidos, com diferença apenas na ausência da conectividade UWB no aparelho de entrada. A câmera é tripla (ultra grande angular e grande angular de 12 megapixels cada e uma tele de 64 megapixels).
  • Como a Apple já fez e a gente vem dizendo na newsletter faz tempo que isso vai se tornar padrão de mercado, os Galaxy S21 vêm sem carregador e fone de ouvido na caixa, com a desculpa de sustentabilidade. Não sabemos se o lançamento no Brasil será assim também.
  • Todos usam com o novo processador Exynos 2100 e trazem um monte de melhorias em software e na câmera. Alguns mercados virão com Qualcomm Snapdragon 855.

Samsung Galaxy S21: especificações técnicas

Galaxy S21
Galaxy S21+
Galaxy S21 Ultra

Galaxy Buds Pro

Galaxy Buds Pro

Nova geração dos fones de ouvido sem fios, com cancelamento ativo de ruído e bateria com promessa de até 18h de duração. Mais sobre eles aqui.

Galaxy ActiveTag

Etiquetas inteligentes que se conectam via UWB e Bluetooth Low Energy (BLE) para tornar objetos desconectados (mochilas, cachorros, chaves) em conectados, sendo mais fáceis de achar pelo smartphone, usando o app SmartThings e a função encontrar.

Terá uma versão ActiveTag+ também, a ser lançada em breve.

Escrito por
Henrique Martin