Samsung Galaxy Note II chega em outubro ao Brasil
Início » NOVOS PRODUTOS » Samsung Galaxy Note II chega em outubro ao Brasil

Samsung Galaxy Note II chega em outubro ao Brasil

AO VIVO de BERLIN – O Samsung Galaxy Note II, novo híbrido da Samsung entre tablet e smartphone, chega ao mercado brasileiro em outubro.

O Galaxy Note II roda Android 4.1 “Jelly Bean”, usa processador quad-core de 1,6 GHz, 2 GB de RAM e bateria monstro de 3.100 mAh. O grande destaque do aparelho é a nova versão da caneta stylus S-Pen, capaz de abrir itens no foblet sem precisar tocar a tela, por exemplo. Seu design é uma mistura do tamanho grande do Galaxy Note original, anunciado na IFA Berlin 2011, e o smartphone topo de linha Galaxy S III.

A informação do lançamento no mercado local foi confirmada por Roberto Sobol, diretor de produto de telecom da Samsung Brasil logo após a coletiva.

O foblet terá fabricação nacional e o lançamento em outubro depende ainda de aprovação da Anatel.

A Samsung também anunciou a Galaxy Camera, um novo híbrido entre câmera digital com zoom óptico e smartphone. No seu lado fotógrafo, tem 16 megapixels de resolução, tela de 4,8 polegadas sensível ao toquee zoom óptico de 21x. No lado telefone, acesso a redes 3G e 4G, assim como Wi-Fi.

O aparelho roda Android 4.1 Jelly Bean (a Samsung prometeu para breve a atualização do S III e do Tab 10.1 também para essa nova versão).

A Galaxy Camera também será lançada no Brasil, mas próximo ao final do ano para as vendas de Natal. O modelo, apesar de permitir acesso à internet, não tem recursos de voz (logo, não dá pra ligar com ela).

E no mundo Windows 8, a Samsung anunciou a nova linha ATIV de tablets/notebooks conversíveis, com o ATIVPC (com processador Intel Atom), ATIV PRO (Core i5), Ativ TAB (com Windows RT) e o smartphone Windows Phone 8 ATIV S, com tela de 4.8 polegadas. A linha de ultrabooks Series 9 também terá versão com Win8. O único produto que não estava em demonstração pós-lançamentos foi o ATIV S, por conta de embargo da Microsoft.

Mais tarde subo as primeiras impressões dos aparelhos – assim que tiver conexão decente e mais bateria 😉

Escrito por
Henrique Martin
3 comentários