Samsung: Galaxy Note 4 chega em outubro (nada de Note Edge)
Início » CES | MWC | IFA » IFA 2014 » Samsung: Galaxy Note 4 chega em outubro (nada de Note Edge)

Samsung: Galaxy Note 4 chega em outubro (nada de Note Edge)

A Samsung confirmou hoje que o novo foblet Galaxy Note 4 e o smartwatch independente (que tem 3G embutido) Gear S serão lançados no mercado brasileiro já no mês de outubro.

De acordo com Roberto Soboll, diretor de produtos de telecom da Samsung Brasil, “nosso país é importante o suficiente para isso”. Entretanto, nenhum preço sugerido foi divulgado.

samsung galaxy note 4 - 06

Sobre o curioso Galaxy Note Edge, com sua borda de tela curva, ainda está sob avaliação nas palavras de Soboll. “É um produto mais para mostrar que a Samsung tem tecnologia para sair na frente”, afirmou. Segundo a Samsung, a produção do Note Edge em uma primeira fase será bastante limitada. 

samsung galaxy note edge - 03

Da experiência de uso do Galaxy Note Edge, nossa enviada Maria Trebbi relata:

Eu não sei muito bem o que dizer da navegação nele, já que estava tudo em alemão no modelo que peguei pra mexer. Achei linda demais aquela tela curva, mas ainda fico com a impressão de que a ideia é não deixar a gente desconectar nunca, ainda mais se você pensa na tal capinha que não tampa essa parte da tela.
samsung galaxy  note edge - 1
A navegação por ela é fácil, mas achei a tela muito sensível. A ideia é que quando você precise expandir as coisas – um e-mail ou foto que chegou, uma notícia que quer ler – isso se abre sobre a tela principal, e depois você diminui de novo.
samsung galaxy  note edge - 2
Sobre os wearables, a Samsung entende que é um produto que ainda aguarda resposta do consumidor, principalmente com os apps de bem-estar/saúde – por isso já estão no quinto modelo de relógio desde o ano passado.
samsung galaxy gear S - 9
Sobre o Gear VR, a aposta também é para mostrar que eles têm bala para tecnologia. “Uma empresa grande finalmente apostando na realidade virtual”, disse Soboll. Metas: conteúdo, games, filmes, mas também soluções de realidade virtual em 3D, como medicina.
samsung galaxy gear VR  - 3
Maria Trebbi viajou a Berlim a convite da Samsung.
3 comentários
  • Noticias do Galaxy Alpha no Brasil?
    Intressante se chagesse o Edge aqui, mas nem quero imaginar o preço…

  • Se já toco nas bordas da tela do meu Nexus 4 sem querer, imagina como seria usar o Edge… Se bem que ele é tão grande que segurando com a mão esquerda não deve ter como chegar com os dedos do outro lado.