Quer comprar o Windows Vista?
Início » CULTURA DIGITAL » Microsoft » Quer comprar o Windows Vista?

Quer comprar o Windows Vista?

A Amazon já tem em pré-venda: US$ 399 para lançamento em 30 de janeiro de 2007, versão Vista Ultimate (a mais completa de todas). Meio caro, né? (O Win XP, na mesma Amazon, sai por US$ 150, em média). (Via Engadget). Ah, tem mais preços (lista que vazou) na ZDnet:

Windows Vista Ultimate $349/$199

Windows Vista Business $269/179

Windows Vista Home Premium $239/$139

Windows Vista Home Basic $199/$99

Escrito por
Henrique Martin
4 comentários
  • Meio? Tá MUITO caro! De repente os bugzinhos de multimídia do Ubuntu que me incomodavam não parecem tão ruins assim…

  • Caríssimo! A Microsoft vende para o mundo todo, então tem que se adaptar a realidade de cada País! Depois reclamam da pirataria. Quantas pessoas tem windows original em casa? Até nas empresas fica difícil! Esse preço nos EUA pode ser um ótimo preço, mas quando vc multiplica isso por 2.alguma coisa, aí é loucura. Enquanto os brasileiros lutam, coitados, para comprar aqueles computadores vagabundos de 999,00 vai ter que gastar mais no windows que na máquina. Vc acha mesmo que esse usuário vai comprar windows original? rsrsrs Não sou a favor da pirataria, mas enquanto o windows e o office custarem isso, o que eles esperam?

  • Testei o Vista por 1 mês, não fiquei muito impressionado com ele. Tive alguns problemas em relação a compatibilidade dos programas, que eu estava acustumado no XP. Muitos programas simplesmente não funcionaram, e até mesmo o meu hardware não foi todo instalado e driver para o Vista também não encontrei nenhum, nem se quer uma alternativa viável, ou uma indicação.
    Acho que que o Vista estará adequado, somente daqui alguns meses. Assim os fabricantes poderão fazer os drivers compativeis com o Vista.A mudança mais visivel é no visual.
    Cuidado ao instalar o vista ele precisa de muita maquina para rodar. A memória inicial recomendada é de 1 GB para ele poder gerenciar, menos que isso fica inviavel.

  • nao sei o que esta acontecento, acho que deve ser piarata mais eu vi no mercado livre pacotes com win vista ultimate ofice 2007 nero 7, deve ser tudo pirata mas mesmo assim ta muito barato apenas 30,00 e ate 25,00 reais sera se presta?
    eu tbm acho que o vista esta muito caro mas talves compre o meu essa semana.