Pré-CTIA: Samsung F-400 tem caixas de som (!)
Início » SMARTPHONES » 3G » Pré-CTIA: Samsung F-400 tem caixas de som (!)

Pré-CTIA: Samsung F-400 tem caixas de som (!)


A Samsung foi a única fabricante de celulares a dar uma prévia de seus lançamentos da CTIA Wireless 2008 ontem, durante a Showstoppers. Mostrou o celular Soul (carro-chefe de lançamentos ocorridos no Mobile World Congress, em Barcelona), mas o que me chamou a atenção foi o SGH-F400, do ví­deo acima.

Como um Nokia N95, o F400 é um slider duplo. Só que em vez de ter comandos do MP3 player, ele tem caixinhas de som (bem barulhentas, por sinal) em seu lugar – não é novidade para a Samsung fazer produtos com caixas de som embutidas, vide o MP3 player K5. Dê uma olhada no ví­deo e veja se o F400 não faz barulho suficiente para ser percebido pela filmadora em uma sala de convenções lotada de gente?

Mais tarde (lembrem que estou com quatro horas de fuso horário a menos), vou ver os outros lançamentos da Samsung na CTIA. E dos outros fabricantes também (e espero ter novidades antecipadas da Nokia).

Escrito por
Henrique Martin
2 comentários
  • off topic: Vocês poderiam ajustar o feed para disponibilizar os vídeos no Google Reader, se o post não fizer menção do vídeo o mesmo passa batido por mim.