Pesquisa nacional de compatibilidade Linux 2007
Início » HARDWARE » Linux » Pesquisa nacional de compatibilidade Linux 2007

Pesquisa nacional de compatibilidade Linux 2007

O BR-Linux, mais tradicional e popular site sobre Linux e software livre no paí­s, organiza anualmente entre seus leitores uma pesquisa nacional de compatibilidade Linux. A pesquisa avalia a compatibilidade de máquinas, componentes (processadores, memória, ví­deo), periféricos (como impressoras) e serviços (como provedores). Os dados da edição 2007 foram obtidos em julho e agora o site precisa da ajuda de você, leitor, para divulgar os resultados.

Para isso, o BR-Linux está realizando uma promoção. Quem ajudar a divulgar os resultados com um post em um blog ou site de notí­cia, dentro dos pré-requisitos da promoção, concorre a mochilas para notebooks, mp3/mp4 players, pacotes de telefonia VoIP e ventiladores USB. Além disso, ao fim da promoção o BR-Linux irá fazer doações em dinheiro para os projetos WordPress e Wikipedia: quanto mais participantes, maior o valor, e os próprios participantes escolhem quem recebe a maior parte (2/3) da grana.

Interessado? Clique aqui, leia e siga atentamente as instruções. O prazo para participação se encerra em 12 de outubro.

Nota do editor: o Zumo não está participando da promoção. Estamos apenas ajudando a divulgar uma iniciativa que beneficia a todos os usuários de Linux e Software Livre no paí­s.

Escrito por
do blog