Os novos MP3 players da Samsung (ví­deo)
Início » REVIEWS » preview » Os novos MP3 players da Samsung (ví­deo)

Os novos MP3 players da Samsung (ví­deo)


Este Zumo viu hoje os três novos MP3 players da Samsung, que chegam ao mercado brasileiro a partir de maio (link para o ví­deo). Todos tocam música (MP3/WMA), mostram fotos (JPEG) e ví­deos (MPEG4 e WMV). Fotos e ví­deos precisam ser convertidos via software da Samsung para serem vistos nos aparelhos.

Dois modelos têm bluetooth integrado, para usar com fones de ouvido ou alto-falantes portáteis compatí­veis (ou até em home theaters e em mini-systems) – são eles o P2 (preço sugerido: R$ 999,99), que tem tela de 3″ touchscreen e 8 GB de armazenamento, e o T10 (preço sugerido: R$ 599), com 4 GB e tela de 2″ – e que chegam í s lojas ainda em maio. Em junho, chega o S3, modelo mais básico (2 GB, tela de 1,8″, rádio FM, sem preço definido ainda).

O curioso é que o T10 tem um mascote de estimação, o cachorro Sammy, personagem que ilustra os menus e configurações do aparelho. É um recurso divertido para sair da mesmice dos menus desse tipo de dispositivo.

Em tempo: a Samsung vai lançar discos rí­gidos externos no mercado brasileiro ainda neste semestre (o anúncio oficial será feito em breve). E avalia a possí­vel entrada no mercado de notebooks no paí­s, de acordo com José Roberto Campos, vice-presidente da companhia no paí­s.

Escrito por
Henrique Martin
1 comentário
  • Muito legal, esses prometem, Samsung faz produtos de muita qualidade, não originais, vide Ipod-touch, mas são mais acessíveis financeiramente e não ficam tão atrás.
    Se eu tivesse grana, compraria o P2 com certeza.