O que faz do CEO o CEO?
Início » NOVOS PRODUTOS » CORP » TI » O que faz do CEO o CEO?

O que faz do CEO o CEO?

Ainda no Citrix iForum, acabei de entrevistar (em um grupo com mais 6 jornalistas latino-americanos praticamente mudos) Mark Templeton, CEO da Citrix. A boa impressão do keynote foi confirmada e mostrou que, depois de anos e anos entrevistando e vendo palestras de presidentes, diretores e Steve Ballmers da vida (que certa vez em Seattle chegou com o sapato furado e cercado por assistentes que pareciam dizer “tomem seus lugares, o tempo deste homem vale dinheiro”), existe alguma esperança de “humanidade” no corrosivo mundo corporativo.

Poxa, não é toda hora que você vê o cara sorrindo quando ouve uma pergunta sobre inclusão digital…(e sem dar uma resposta evasiva). O segredo do sucesso? “Todos somos humanos, os humanos são todos iguais. Não adianta criar regras rí­gidas”, afirmou.

Em tempo: se em 99% das grandes empresas de tecnologia o CEO só fala cercado de pelo menos uns três assistentes, PR managers e tal, Templeton só tinha como companheiros o VP para América Latina e Caribe, Fernando Campo, e o gerente de imprensa que cuida dos latinos… nada de paranóia com o cara.

Escrito por
Henrique Martin