O celular com TV Digital: Samsung SGH-V805
Início » NOVOS PRODUTOS » Celulares » O celular com TV Digital: Samsung SGH-V805

O celular com TV Digital: Samsung SGH-V805

Há cerca de um mês, aqui mesmo no Zumo, nos perguntamos quanto tempo demoraria para que os primeiros celulares equipados com receptor de TV Digital chegassem ao mercado. E sabe que foi mais rápido do que esperávamos? Conversando hoje com o pessoal da Samsung, eis que vejo em primeirí­ssima mão isto:

Samsung SGH-V805, o celular com TV Digital

O celular foi anunciado (via press-release) há alguns dias, mas ninguém nunca tinha visto a cara dele. Esse que vi é o SGH-V805, ainda uma versão coreana do celular que vai chegar ao Brasil oficialmente (sem data e preço ainda). Tem sintonizador 1-seg, qualidade de imagem impressionante e a anteninha tem recepção de sinal muito boa. Mais fotos, e ví­deos, ainda hoje aqui no Zumo, fiquem de olho!

Rigues comenta: Achei interessantes os botões de acesso rápido no teclado. Claro, tem um pra TV Digital, mas alguém mais notou o botão com o logo do Yahoo! logo abaixo da tela? Henrique, pra que exatamente ele serve? Yahoo Mobile?

Escrito por
Henrique Martin
9 comentários
  • Isto e muito importante para nós , ver tv na fila , onibus e nas caminhadas
    , a midia vai ser mais vista .

  • Meu celular um Samsung Class SPHA880 da operadora vivo, no mês de Novembro/Dezembro começou a enviar imagens da TV ao vivo canal Band – gratuito com qualidade muito boa, e já em janeiro disponibilizou o serviço.Tenho o aparelho já a quase 1 ano.

  • Marcelo
    o serviço da Vivo é transmissão de TV via rede da operadora. Tim e Claro também têm isso.
    O celular acima tem um sintonizador de TV digital, que é bem diferente do serviço que você tem com a Vivo. Ele não precisa da rede da operadora para receber a transmissão digital.

  • Oie, estou muito triste, pq minha irmã mandou de presente um celular da sansung 805 sc do japão, porem está bloqueado, o q posso fazer pra ele funcionar aqui no Brasil?

    • marcelle tenho um sansung 805sc tambem e ñ consegui desbloquear ainda caso vc conseguir alguma coisa pf me repasse .