Nokia N8: um video em 720p
Início » NOVOS PRODUTOS » TV » HD » Nokia N8: um video em 720p

Nokia N8: um video em 720p

O pessoal do Nokia Conversations liberou a primeira amostra de vídeo feita com o Nokia N8, feita em um aparelho que eles dizem não estar ainda com o software final. Se for tudo isso mesmo, ponto pra Nokia. Vídeo depois do clique.

Nokia N8 first HD video sample from Nokia Conversations on Vimeo.

Diz a Nokia que esse vídeo não teve nenhuma intervenção para mudar cores e efeitos, do mesmo modo que fizeram com as fotos divulgadas ontem em monstruosos 12 megapixels.

Escrito por
Henrique Martin
19 comentários
  • É , não dá esconder os logos…

    Falando nisso, tá melhor que imagem de tv digital no Brasil. 🙂

    • Tv digital no Brasil não é HD, e sim 480p o Nokia filma em HD 720p
      com certeza tem que ser melhor.
      Os canais do Brasil em HD, ai sim, são melhores, pois são 1080p

  • Qualidade sensacional mesmo. Mas, pelo que aparece aos ~26s, parece que não virá com estabilizador de imagem, certo? Faz uma falta tremenda, é minha única crítica, até agora, à Flip UltraHD…

    []'s!

  • Uau, esse vídeo é impressionante mesmo. A Nokia tá se superando!!!

  • Infelizmente a era Nokia ja se passou, e o pior, a empresa continua investindo no pior OS do mercado atualmente: Symbian, sistema truncado, engessado e defasado! Errou no Nokia 5800, no N97 e provavelmente vai errar no N8!

    Infelizmente hoje ou é iPhone ou Android, sair disso no mundo dos smartphones é esquentar a cabeça! Não entendo porque a Nokia quer inventar moda… Porque não tasca o Android nos seus celulares de uma vez…

    • Você poderia dizer exatamente em quê o iPhoneOS e o Android são melhores que o Symbian?

    • Symbian, sistema truncado, engessado e defasado! Desculpa, mas acho que vc esta confundindo, até hoje o Iphone OS não é multitarefa(esse sim atrasado cinco anos em relação ao symbian!), não por isso mesmo não considero o Iphone um smartphone(além de não rodar flash)! Unico atraso que considero no Symbian, é o multi touch, que deve ser resolvido com a versão 3^.

      • Luis, desculpa, mas acredito que para você falar do iPhone desta forma, creio eu que, você nunca teve a oportunidade de manusear um, desculpa, mas por enquanto, não da para comparar um iPhone com um Nokia, no quesito navegação.
        Acessar a net de um iPhone, não tem igual, ainda não existe um celular que chegue perto do que é o iPhone na net, a pagina de um site parece colar no dedo, de tanta é a precisão.

  • Acho que será um grande concorrente para o Sony Ericsson Vivaz (não sei, se já disponível no Brasil) mas também grava em HD e que por sinal ambos tem um design muito parecido porém acho o Vivaz mais elegante (tem linhas mais suaves). Bem por enquanto nos resta apenas esperar pra ver. (y)

  • Eu ja pedi o meu, comparar iphone com um nokia n8 é para idiotas mesmo, tem que ser muito demente pra achar um iphone coisa melhor. Começando pela camera: A nokia respeita o que vc paga e te dá uma camera de verdade com obturador mecânico e botao dedicado, sem mencionar oflash xenon, não uma camera de brinquedinho igual do iphone aquilo parece piada de mau gosto, esse papo de que se quer tirar foto tira com cybershot, blz… fica carregando o celular e uma camera pra todo lado, vai pra uma festa com maquina fotografica no bolso..muito moderno teu iphone. Outra coisa pessoal…Symbian é ultrapassado?! pode ser para esses applemaniacos, o symbian já existia antes da apple pensar em fabricar celular, aliás tudo o que existe hoje em SO de celular foi copiado do symbian, ainda existe muuito campo pra ele, e não sei de onde alguém começou falar que é complicado, complicado onde?! ahhahah Outro item discutido: 1ghz nos androis…ótimo o android é um fominha por processamento e memória diferente do symbian, o N8 tem 670mhz pro sistema e OUTRO processador somente para o vídeo, fora que filma em 720p mas deixa pra lá essa parte, que mais?! O gps do iphone sempre foi uma piada, precisa da rede pra funcionar, pq a apple nao poe um gps de verdade qualquer mp10 da vida tem gps de verdade, GPS sabe?!?! e o bluetooth?! ahhh meudeus, a 5 anos atrás eu ja usava um nokia velho meu pra transferir o que quiser por bluetooth, no iphone o bluetooth só serve pro dono passar vergonha, é só pra dispositivo, o n8 além de ter bluetooth de gente grande 3.0 reconhece teclados e mouses, se vc precisar é claro. O iphone nao tem entrada pra cartao, o software é fechado igual os donos, é um verdadeiro celular pra dementes com a premissa de simplicidade, bem fiquem vcs com a simplicidade do iphone pq pra mim nao tem serventia, tem mais uns 100 itens que humilham o iphone mas deixa pra lá, melhor ligar o transmissor FM do meu n8 e curtir um som em qualquer lugar com qualquer aparelho. Não sejam dementes. sejam felizes com seus iphones de merda.

  • Lindo! esse comentário fiquei emocionado.
    Eu já era feliz com meu N95 imagine agora com meu N8.
    Go Nokia! Go Nokia!