Nokia Comes With Music: mais 3 meses de músicas grátis
Início » CULTURA DIGITAL » downloads » Nokia Comes With Music: mais 3 meses de músicas grátis

Nokia Comes With Music: mais 3 meses de músicas grátis

RESUMO

Nokia finalmente começou a divulgar sua política de renovação de contas do Comes With Music.E, em vez de me oferecer um novo telefone para compra, a companhia renovou de graça o serviço de downloads ilimitados (com DRM) por mais três meses.

Olha só o e-mail que eu recebi hoje cedo: a Nokia finalmente começou a divulgar sua política de renovação de contas do Comes With Music (que veio com o 5800 que comprei no ano passado). E, em vez de me oferecer um novo telefone para compra, a companhia renovou de graça o serviço de downloads ilimitados (com DRM) por mais um ano por mais três meses.

É curioso ver esse e-mail, já que no mês passado a Nokia havia prometido entrar em contato com os consumidores e nada tinha acontecido até então. Eu até recebi um e-mail da Nokia UK que acredito ter vindo por engano.

Depois de clicar na mensagem, apareceu a seguinte informação no navegador:

A renovação foi feita em um clique. Pena que o CWM ainda não funcione no Mac (tenho que ir ao PC pra baixar músicas!). De qualquer modo, é uma estratégia muito simpática da Nokia para seus clientes. E ainda bem que não me ofereceram novo aparelho: eu ainda aguardo novos celulares com Symbianˆ3 e Meego/Maemo.

update 17h50: texto atualizado com o prazo correto informado pela Nokia.

Escrito por
Henrique Martin
9 comentários