Nokia 808 PureView: amostras de imagens
Início » FOTOGRAFIA » GALERIA DE FOTOS » Nokia 808 PureView: amostras de imagens

Nokia 808 PureView: amostras de imagens

RESUMO

A Nokia liberou três amostras de fotografias tiradas com o novo 808 PureView e sua câmera de gazilhões de megapixels. O tamanho original das fotos varia entre 9 e 13 megabytes – veja na sequência as fotos recortadas e depois os detalhes em 100%.

A Nokia liberou três amostras de fotografias tiradas com o novo 808 PureView e sua câmera de gazilhões de megapixels. O tamanho original das fotos varia entre 9 e 13 megabytes – veja na sequência as fotos recortadas e depois os detalhes em 100%.

Imagens recortadas:

E detalhes a 100%:

Sim, sabendo que são imagens oficiais, tiradas em incríveis condições de luz, me pareceram bem convincentes. Se quiser baixá-las, tem um arquivo .zip no final deste link.

Escrito por
Henrique Martin
8 comentários
  • Caramba, realmente impressionantes, hein?
    É esperar agora os outros testes, para ver como se comporta em outras condições. Mas julgando por esse ai e pelos detalhes é realmente impressionante.

  • Mais do que tudo, são fotos muito bem fotografadas e durante o dia…41mega é muita coisa e isso NADA interfere na qualidade daa imagem, os MEGAPIXEL se referem ao tamanho da imagem…E quanto mais mega's, maior deveria ser o sensor que capta a imagem, em celular, com certeza o sensor é pequeno, logo, muitos mega's igual a menos qualidade de imagem. Mas isso a gente só vai perceber quando postarem fotos noturnas. Bom desse aí é a lente da câmera que é CarlZeiss, tirando isso poderia ser de 5megapixel que ia está de bom tamanho.

    Abraço a todos!

    • Então tem um post do Nagano explicando o porque desta monstruosa câmera, dê uma passada lá e confira.