Nokia 5800: abrindo a caixa
Início » SMARTPHONES » 3G » Nokia 5800: abrindo a caixa

Nokia 5800: abrindo a caixa

091Sim, o Nokia 5800 XpressMusic está entre nós. Desta vez, não é uma amostra ou produto de demonstração: aproveitei a ida da Renata ao evento da Philips em Portugal e ela (após alguns percalços de entrega) trouxe o aparelho para mim, comprado na loja online da Nokia.

A seguir, um pouco de pornografia nerd com a abertura da caixa do 5800, seus acessórios – e está bom por enquanto. Ah, ele é azul na lateral, e já deixou de falar o idioma dos telemóveis – agora ‘conversa’ num bom inglês bretão (acredito que sua versão americana terá um “video center” e não um “video centre”).

Clique nas imagens para abrir a galeria de fotos:

A caixa do 5800

Lateral da caixa, com descrição em português
Parte de trás da caixa, em inglês

Caixa aberta, 5800 embrulhado em plástico

5800 e sua caixa. Tem um plástico sobre a tela.

Acessórios estão abaixo do papelão
Todos os acessórios e manuais fora da caixa
A turma toda reunida
Zumo no 5800

Escrito por
Henrique Martin
17 comentários
  • Caro “Barney”, brincadeira! Já vi tantos vídeos de unboxing do 5800 que já perdi as contas. Mas queria saber algumas coisas:
    1- qual a versão do Firmware que ele veio? Se não é a mais nova, já atualizou?
    2- Vc tem tentado descobrir quando a Nokia vai lançar no Brasil, tinha falado em Fevereiro, mas o mês já está acabando! Será que vai ter o mesmo AUÊ que fizeram em Moscou, Londres, na Tailândia, sei lá em qual cidade?
    Você que como eu, tem um N95, somos hard users, o que achou do bichinho?
    Cara de sorte, confesso que tem aqui uma ponta de inveja.
    Abraços.

  • cade o resto da máteria? só abrir a caixa?
    espero q tenha ocorrido algum erro na publicação do artigo… aguardo o restante!
    abs

    • @leandro sim, é só abrir a caixa. leia direito as palavrinhas ali no começo. em breve, videos e mais informações.
      @andelson nao atualizei ainda, tarefa pro fim de semana. lançamento aqui? acho que março/abril (chute) – acabou de sair na australia, junto com a Nokia Music Store (o mesmo deve ocorrer aqui). acho que terei um pequeno problema por ser early adopter: encontrar programas!

  • Achei meio feinho ele… esse design de barra com cantos arredondados já deu o que tinha que dar, não?

  • É verdade Alberto já deu o que tinha que dar esse design em barra sem teclado aparente, ultra fino e top de linha como o Iphone, o Omni da Samsung, todas as xerox da LG, e agora mais ESSE NOKIA em formato de barra, com tela sensivel ao toque, que coisa mais fora de moda. VÊ SE TE ENXERGA, O CABEÇÃO vai comprar celular made in china no camelô.

  • Peguei um na mão na semana passada, um cara da faculdade tirou do bolso no elevador, ai vi a capinha e depois o aparelho e já perguntei. Fiquei com ele pouco tempo na mão, mas o suficiente para saber que seria uma evolução bacana para eu que estou no N82.

    Tenho uma pergunta, quanto custou o aparelho, comprou sem assinatura de serviços? É mais caro assim?

    Abçs

    Edu Lima

  • André, vulgo Piolho? Ainda trabalhando na firma? Desculpe, mas realmente eu achava que copiar a Apple era algo que apenas uma outra grande empresa fazia.

  • Fiquei pensando… copiar a Apple, em quê? Se conhecer um pouco o aparelho vai saber que sào diferentes em tudo, na interface, no tipo de sensibilidade ao toque, no formato do celular, nas teclas, etc, etc, etc. Mas o certo é que o 5800 é melhor em quase tudo. Melhor na câmera, definição de video, têm câmera de video chamada, tem bluetooth stereo, auto falantes stéreo, MMS, faz vídeo, copia e cola, só pra citar algumas coisas… então pergunto. copiar em quê? Mas tem uma coisa que a Apple é imbatível, no Marketing!

  • Galera… já fazem uns 2 meses que estou com o aparelho… é simplismente fantásitico. só que o meu tem as abas vermelhas.
    O GPS funciona bem melhor q o N95. a plataforma é muito versátil, a bateria dura 10x mais que o n95. o meu tá durando uma semana em média, quando nao assisto videos.
    paguei 315 libras em londres no natal.
    nao troco ele por nada nesse mundo…
    outro detalhe… pluguei ele na tv. a imagen fica perfeita.

    Boa sorte na compra pra quem está esperando…

  • oi
    tenho 1 5800 e queria fazer uma pergunta!
    na câmara como posso ajustar o brilho da imagem nas definições da câmara, pois quando tiro uma foto fica sempre com muita luz.
    aguardo resposta.
    abraço e obrigado

  • Desculpem-me a ignorancia, mas este aparelho tem wi-fi?