Não-gadget do dia: Crocs para celular
Início » NOVOS PRODUTOS » Celulares » Não-gadget do dia: Crocs para celular

Não-gadget do dia: Crocs para celular

Croc-o-mobile: o horror, o horrorPor enquanto, a última novidade da Crocs – sim, aquela fabricante de sandálias de gosto duvidoso – fica restrita aos europeus: uma versão em miniatura para guardar o celular, o Crocs-o-mobile.

Agora, além de divulgar sua falta de estilo nos pés, você poderá continuar a estimular a vergonha alheia colocando seu telefone no sapatinho miniatura (há gosto para tudo).

O acessório começa a ser vendido em maio em oito cores distintas por 9,95 euros. E ainda serve para guardar dinheiro e cartões de crédito!

(disclaimer: eu tenho um chinelo da Crocs. Não é tão feio quanto as sandálias originais, ainda bem. E é bastante confortável!).

Nagano comenta: sinceramente, gostei mais deste acessório do que o calçado que o inspirou. Periga de virar moda entre os camelôs da 25 de Março e o pessoal começar a achar que alguns andam por ai com um par de porta-celular nos pés. ;^)

(disclaimer: by the way, eu não apoio o uso de calçados imperialistas do velho mundo. Eu tenho um bom e velho par de Havaianas brancas de sola azul claro que não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro. – Independência ou muerte!)

Escrito por
Henrique Martin
3 comentários
  • Além dos chinelos, eu tenho um Crocs modelo Alice, também. Modelo bonequinha, parece uma sapatilha, com o começo dos dedos aparecendo, bem anos 60. Foi comprada em uma fuga rápida da fila de embarque em Orlando. Troquei na hora o sapato que estava usando por ele. E foi a melhor coisa que eu fiz! Quinze horas (o vôo foi via Washington) com os pezinhos totalmente relaxados…

    Eu sei, eu sei que esses sapatos são a coisa mais horrorosa do mundo! Mas não dá para negar o conforto. Ainda bem que eles estão modernizando a linha…

  • Aaah, bom saber q eu nao sou a unica q pensa q essa sandália é de gosto duvidoso!!
    Mas o porta celular é bem interessante, mas pq as pessoas acham q objetos q usamos nos pés servem para colocar o celular? Vide algumas pessoas q usam meias para guardar seu celular, agora sandálias?

  • Seja de Havaianas, de Crocs ou de Timberland (estou calçada com um par meio brucutu agora) o que vale mesmo é estar com os pés bem confortáveis… 😉

    Mas, para dizer a verdade, adoraria estar com os pés na praia a bordo das minhas Havaianas brancas… 😀

    Dúvida cruel: será que tem um desses para smartphones como o Nokia e61i? 😀