Moto G Stylus e Moto G Power: agora com caneta e bateria maior

Moto G Stylus e Moto G Power: agora com caneta e bateria maior

A Motorola segue no modo lançamentos alucinados de smartphones (parece até a Samsung, que já anunciou e começou a vender duas linhas este ano).

Depois do Moto G8 Plus do final de 2019, agora é a vez de novos modelos, simplesmente denominados Moto G Stylus e Moto G Power. Mas, por enquanto, restritos ao mercado norte-americano, sem previsão de lançamento no Brasil.

Moto G Stylus

O Moto G Stylus é o carro-chefe dos anúncios de hoje (já vazados anteriormente, mas eram esperados somente no MWC 2020, no final do mês). A caneta stylus integrada (e curiosamente as fotos de divulgação não trazem a canetinha – a do destaque peguei do site oficial) permite “ser criativo” no smartphone – e cria um ótimo concorrente para o Galaxy Note 10 Lite – dá até para escrever no app Moto Note sem desbloquear o telefone (onde foi que eu vi isso mesmo?)

Configurações: tela de 6,4″ FHD+, processador Qualcomm Snapdragon 665, 4 GB de RAM, 128 GB internos, Android 10, bateria de 4.000 mAH, câmera traseira tripla, com sensor principal de 48 megapixels com modo Night Vision, uma câmera de ação e uma câmera Macro Vision. A câmera frontal é de 16 megapixels.

Preço sugerido nos EUA: US$ 299,99 desbloqueado.

Amostras de imagens feitas com o Moto G Stylus:

Moto G Power

O Moto G Power é o irmão da linha com bateria grande: 5.000 mAH. Diz a Motorola que dura até três dias com uma única carga. Mantém a tela de 6,4″ FHD+, o processador Snapdragon 665 do G Stylus, os 4 GB de RAM e o Android 10, mas vem com uma câmera diferente – também tripla (macro, principal, grande angular) e com 16 megapixels de resolução e apenas 64 GB de armazenamento interno.

Nos EUA, o Moto G Power vai custar US$ 249,99.

Moto G Stylus e Moto G Power: e o Brasil?

Perguntei para a Motorola Brasil se existe previsão de lançamento por aqui e a resposta foi que não há previsão ainda (de forma oficial: O anúncio de hoje foi para alguns mercados ao redor do mundo. Fique ligado para novidades da Motorola.)

Claro que tem, já passou na Anatel, só não vão contar agora para não estragar a surpresa ;).

Amostras de imagens feitas com o Moto G Power:

[Motorola]
Escrito por
Henrique Martin
2 comentários
  • Smartphones bons, mas, o preço de ambos virão salgados de doer!!! Chutarei entre 2500-2800 reais para ambos, pois o G Stylus custa 300 dólares(que fora de hora este preço!) e o G8 power 250 dólares!! Ficou a Motorola devendo o modelo G8!! Fiquei gamado(um pouco) para ter o G Stylus, excetuando LG Q Note Stylus e Note 10 Lite, não há outro intermediário com caneta Stylus!!