Malucos instalam Windows 7 no MacBook Pro
Escrito por
Henrique Martin
27 comentários
  • “Maluco”? como se isso fosse coisa de outro mundo.
    Mac Intel roda windows normalmente e tem ISO do Windows 7 rolando em torrent

  • Nossa senhora eu nunca tinha visto um windows rodar em Mac, PFFFFFFFFFFFFfffffffffffffffffffffffff

  • Os caras que não tem mac não tem minima noção do que estão falando…não vejo nada demais rodar o windows no mac existem varios programas de mac que deixam rodar windows no mac (bootcamp, vmfusion, parallels desktop). O pessoal fez essa possibilidade para poder rodar programas que não tem compatibilidade com mac os.

  • rss os únicos q ainda nao sabem q rodam um PC dentro de um MAC sao os proprietários de MAC kkkk

  • Meu a parada é a seguinte:
    Se funcionar legal, serve de parametro para a Microsoft melhorar seu produto…

  • Olha não podemos malhar o W7 sendo que ele e beta, msm assim ele continua com o boot lento, designer e o msm, não tem inovações ate agora
    resumindo a historia, ele contia ruim, vamos esperar ate 2010 para se eles vão acertar como eles conseguiram no Win Xp e o Win98 Se.

  • Pow me desculpe mas, não saber que o o windows pode ser rodado em Mac foi dosse, para quem não sabe, quem desenvolvem o sistema operacional do Mac e a Microsoft.

  • Caro Adilson, a Microsoft teve desde a década de 1980 para fazer o sistema deles funcionar direito. Em vez disso eles ficam remendando um produto mal testado e incoerente para a maior parte dos seres humanos. “Esperar” para ver a próxima versão do Windows é algo que as pessoas deveriam ter vergonha em gastar dinheiro para ter… A propósito, não sabia que um trambolho inútil como o Ruindows Vista continua sendo capaz de rodar em Mac, gostei do post justamente pq mostra que o ambiente da Apple é tão flexível que permite essas coisas. E sobre a Microsoft fazer o sistema da Apple, eu tenho sérias dúvidas… para que diabos eles fazem um sistema lixo para PC e um ambiente elegante e confiável para Mac?

  • O importante é saber que o designer do Windows continua igual e que Steve Jobs e Bill Gates são amiguinhos e compartilham códigos fonte!
    O resto é dosse!

  • 1. MS comete VÁRIOS erros, mas a prova de que ela mais acerta do que erra é o fato de “dominar” o mundo dos SOs e Aplicativos. A MS ao menos não tem a arrogância inerente à Apple de achar que tudo que ela faz é perfeito e não precisa de nenhuma mudança (graças a Deus!).

    2. Apple acerta bastante, mas a prova de que eles ainda têm muito que evoluir pra “dominar” o mundo é o péssimo suporte ao usuário, o fato de eles estarem mais preocupados em fazer “algo que ninguém nunca pensou antes” do que em fazer algo que os clientes querem (vide o fato de até hoje os iPods não terem rádio FM). Este aliás é o motivo pelo qual MACs continuam sendo muito mais um objeto de desejo do que um sucesso de vendas.

    3. VIVA O OPEN SOURCE!!!

  • Provavelmente a maioria dos comentários acima são de pessoas que nunca chegaram perto de um Mac e não tem a mínima idéia da versatilidade e robustez do Mas OS.

  • Tentar convencer um macmaníaco de que,
    seu produto tão lindo, tão “thin”, não é tão bom
    quanto parece… é o mesmo que
    tentar convencer um bêbado de alguma coisa.
    É dose!
    Mas tudo bem. Todos felizes?
    Então tá tudo ok!

  • O problema do mac é sua compatibilidade de hardware, a MS desde que ela inventou o o plug e play, quase sempre superou o correntes de drivers, já viu se um mac funciona com um Pen drive da Kisgnton??
    ainda eu não vi; para os Linux e MAC , tem que ficar procurando drivers para hardwares isso faz do windows o mais usado S.O,já no windows ficar procurando drivers isso é muito raro , só acontece quando se pega uma pessíma compilação do S.O(acretide um CD de Windows Vista é diferente de Outro CD de Windows Vista, mesmo vale pra winxp, win98 …. ) ou é por que um Hardware muito novo (como exemplo :uma nova placa de video e etc….
    por isso acho que esses cara não são malucos por usar um windows em um mac, mas por usar uma versão beta. (se no realidade for uma simulação, nos somos os bugs e sua versão e beta., a versão c será o edén, e a alfa foi os dos dinosssauros, kkkk…) ….

  • Lendo toda essa discussão, fico com a seguinte impressão:

    – PC-maníacos: são brasileiros, pois vivem sempre em um ambiente instável, dando um “jeitinho” em tudo, mas sempre felizes com o que tem, inclusive com Deus, que é brasileiro.

    – MAC-maníacos: são argentinos, pois vivem em um ambiente estável e consideram-se os únicos privilegiados do Universo, afinal, são deuses e estã acima dos mortais brasileiros.

    Deixo claro que não sou maníaco, uso PC, nunca usei um MAC, adoro informática e procuro usar tudo o que ela nos traz de bom (ou não…)

  • O Windows Vista deixará de ser Beta no SP4. rs [2]

    Usem o leopard antes de criticar, pois seriamente é um sistema mais maduro que o vista.

    @Adilson Brigido (HellBoy)
    Estou usando o Windows 7 a uma semana, o boot é [bem] mais rapido que o do vista, quase igual ao do XP, interface muito bugada ainda mas a novo barra que deve ser ativada manualmente no beta 6801 é muito funcional.
    Drivers totalmente compativeis do Vista 64 para o Seven 64, se você tem sangue frio tente usar o Win 7 6801.

    HD1 Windows 7 + Ubuntu
    HD2 Hackintosh OS X Leopard 10.5.2 Kalyway
    Pendrive: WIndows XP Live USB

  • Uso PC minha vida toda, e tenho um MAC a alguns meses. Realmente o MAC é incrivelmente melhor, mas tem muitos problemas tb, não é assim um paraíso. Aplicações “abortam inesperadamente”, screensaver padrão do sistema não funciona, dock e SystemUIServer consumindo 100% de cpu, boot camp que não sabe particionar, garageband que some a música e ficam só ruídos e apitos no lugar…. São só alguns problemas que já enfrentei com 3 meses de uso……

    @Alberto: O sistema da APPLE é tão flexível??? NÃO!!! Justamente ao contrário! O sistema da Apple só é tão bom porque eles limitam ao máximo a quantidade de hardware suportado! MacOS SÓ RODA nos micros específicos deles (tirando os hackintosh da vida, que mais dão problema do que outra coisa). O sistema da Microsoft sim é flexível, que é capaz de rodar em QUALQUER combinação de placas de vídeo e memórias e processadores e placas de som e câmeras e uma infinidade de outros equipamentos. Isso é uma coisa que me impressiona na Microsoft, porque obviamente é muito mais difícil desenvolver para uma colcha de retalhos, e ter que suportar todo e qualquer componente do planeta, em qualquer combinação. Tanto é que funciona ATÉ em um Macintosh…. Isso sim é flexibilidade.
    (E eu sou muito fã do Mac, mas isso não dá pra negar. Eu dou os parabéns à Microsoft por me deixar montar meu micro do jeito que EU quero, e reclamo para a Apple, de não deixar eu trocar minha placa de vídeo por uma melhor, ou até duas em SLI, como tenho no meu PC com Windows…)

  • Windows 7 pirata…
    Aquilo é um vista enrustido…..
    Experiência própria, nem se compara com um 7 original…
    Fiz uma comparação, rodei UBUNTO em um k7 e ficou mt devagar, no 7 ficou mais rapido pelo incrivel que pareceça