LG lança smartphone Optimus 3D no Brasil
Início » NOVOS PRODUTOS » TV » 3D » LG lança smartphone Optimus 3D no Brasil

LG lança smartphone Optimus 3D no Brasil

RESUMO

O primeiro smartphone 3D com sistema operacional Android começa, finalmente, a ser vendido no mercado brasileiro. O LG Optimus 3D, anunciado no começo do ano, já está disponível no varejo online.

O primeiro smartphone 3D com sistema operacional Android começa, finalmente, a ser vendido no mercado brasileiro. O LG Optimus 3D, anunciado no começo do ano, já está disponível no varejo online, e a fabricante coreana vai lançar mais três aparelhos da família Optimus até o final do ano.

Aqui no ZTOP, já vimos o aparelho no seu lançamento e brincamos com uma versão prévia do produto, ainda bastante instável na época. O smartphone roda Android 2.2, tem câmera dupla de 5 megapixels, 3G, Wi-Fi e, por conta das duas lentes na parte traseira, consegue produzir fotos e vídeos tridimensionais que podem ser vistos na própria tela do aparelho (de 4,3 polegadas) ou em TVs compatíveis pela saída HDMI.

A LG  fez o anúncio oficial do Optimus 3D na manhã desta terça-feira em São Paulo, junto com o primeiro videoclipe 3D produzido com o dispositivo. O aparelho vem com 8 GB de armazenamento interno e um cartão de memória de 4 GB. “O Optimus 3D tem uma tecnologia disruptiva que nos deixa à frente da concorrência”, afirmou Rodrigo Ayres, gerente de produto da LG, durante o lançamento.

O preço sugerido do Optimus 3D é de R$ 1.999, desbloqueado e sem subsídios de operadoras.

Um vídeo do aparelho:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=x6pQw30qzU4]

Ayres disse ainda que mais três smartphones serão lançados este ano: Optimus Pro, com teclado, Optimus Net Duo, com dois SIM cards, e o Optimus Hub, que terá preço mais acessível.

Leia também:

Escrito por
Henrique Martin
5 comentários
  • Eu comprei o modelo lg-p350 e nao tem flash player site com animaçao nao abrem. nao gostei.

  • Comprei este LG-P920 3D. Sou curioso por tecnologia e gosto mesmo do Iphone 4. O Lg 3D é muito legal apesar de grandão, mas para vídeos em 3D a tela tem que ser grande mesmo. A decepção fica por conta do consumo rápido da carga da bateria. Chega a deixar o usuário tenso para não ficar na mão, controlando o uso da câmera ou de apljcativos, ou ainda carregando constantemente o aparelho.

  • O aparelho e realmente um dos melhores do brasil é impresionante show de bola eu aconselho.

  • O aparelho é incrivel , acho que é até melhor que o galaxy II, mas o Preço para nos brasileiros esta muito Salgado T_T