iPhone: compre lebre, leve gato (video)
Início » HARDWARE » APPLE » iPhone: compre lebre, leve gato (video)

iPhone: compre lebre, leve gato (video)

iphone de fabricante desconhecido

E eis que despenca um iPhone nas mãos deste Zumo, passando na frente de todas as prioridades que temos no presente, passado e futuro. Mas preste atenção: ele é um iPhone sim. Só que não é da Apple.

Vídeo depois do clique.


(link para o vídeo)

Em tempo: não sei quem fabrica isso, mas é falso. Também não sei quanto custa (e não me interessa). Fica o alerta: iPhone barato é falso! (e não tem antena de TV).
iphone-02

Escrito por
Henrique Martin
42 comentários
  • Não pude deixar passar em branco! Quando comprei meu iPhone 3G, em Outubro no Paraguay, encontrei vááários modelos de “iPhones”, os vendedores até perguntavam se queria comprar o Americano ou o Chines. Rááá!

  • Ahahahah. Muito melhor que o IPhone, tem mais recursos que o original da apple. É bom a ela contratar um desses chineses pra aprender como é que faz! Mas é cada uma!!

  • Desse ai tem de monte nos stands na paulista. Se eu nao me engano na faixa de 400 reais. O pior q funciona razoavelmente bem e tem bem mais funcoes q o original! Isso sem contar os outros genericos da Nokia!! So tem que se proteger quando a bateria resolver explodir…rs

  • eu acabei de comprar um só que bem menor e mais Fino que o Iphone original.. eu diria que da quase a metade do tamanho..seria um mini IPHONE :D,, aceita 2 chips e tem varias funcões . ele é uma versão mais simples mp6.. paguei 86$ no paraguay.. gostei muito dele por ser pequeno.. tinha tambem versão do mesmo tamanho do Iphone com TV , GPS.. e uns recursos muito doido que vc chaqualha o celular e ele troca de musica.. ou papel de parede etc… conforme a opção que vc está.. muito legal.. mas acho muito grande pra usar no dia dia.. esse custa U$150,00 da marca HT. quem olha de longe acha que é um IPHONE da apple… para mim valeu a pena . gostei muito..

  • Os preços que falei ai em cima são em dolares…

    se vc for comparar os recursos e o custo beneficio.. e comparar com outros celulares como motorola,, nokia… com esses valores só dá pra comprar uns celulares muito simples.

    Eu acho que vale muito a pena levar esse gato,,, pelo fator preço e recursos que ele oferece.. :DDDD

    fica ai a minha dicada,, compre que não vai se arrepender.. pode ver no video.:D:D

  • Fala sério, estes celulares MP# possuem sistemas fechados, mal lêem Java…

    Só dá pra considerar se a comparação for com um V3 da vida, não tem nem comparação com qualquer Nokia Symbian, mesmo os mais antigos.

  • Quanto a isso os amigos estão certo.. esses aparelhos não tem JAVA e nem navegado de INTERNET.. só WAP 😛

    Dai vai do gosto do freguês…

    só que tem que pensar o seguinte que esses aparelhos na verdade é um mp3 com varias opções que incluem celular e até GPS.. e não um Celular.. entenderam..

    Como eu uso somente para fazer ligações e escutar umas musiquinhas e assistir uns videos,, pra mim está ótimo.. até pq se eu tivesse um IPHONE de verdade ,, para usar todos os seus recursos eu teria que contratar alguns serviços da operadora .. o que eu acho no meu caso .. muiiiiiito caro.

  • Comprei um genérico do iphone com 6 meses de garantia. se quebrar em até 6 meses, jogo fora e compro outro. se comprar 4 (2 anos de uso), a soma dos gastos será apenas metade de 1 genuino. Então, prá que pagar 2.5 mil em um telefone celular que logo será substituido, sim, porque não há porque ficar com o mesmo aparelho mais que 2 anos. O genérico tem mais funçóes que o original, sem dúvida, mas claro, não dá prá dizer que seja melhor ou igual, é muito inferior, mas resolve e muito. Sobre a bateria que explode, as notícias de tais acidentes são todas em aparelhos originais e portanto, nada a ver. Sempre comprarei genéricos, a não ser se for um NOKIA, esse sim é um celular the best.

  • No video vc cita “…o numero de IMEI, que nunca vi pro lado de fora do celular…” Vc esta enganado com relacao ao iphone pelo menos o 2G. Todos os iphones 2G possuem o numero de IMEI gravado na face externa do aparelho sim (O 3G nao tenho certeza), uma vez que o iphone nao tem lado interno “acessivel” assim como celulares de outras marcas em que o IMEI fica numa etiqueta atras da bateria…

    Com relacao ao celular….rs….se tivesse escrito pelo menos hiphone ja melhoraria…..rsrs…assim ja eh sacanagem….. hahahah

    abç…

  • Projetar e executar um produto de sucesso não é fácil. A cópia é sempre fácil. Mas o crime está na quantidade de impostos e leis de reserva de mercado, que tornam os originais inviáveis em outros Paises !! Cuidado Quando Você compra Produtos Originais Você Finacia impostos apusivos e politicos corruptos !!!

  • Eu tenho um desses e é uma porcaria, mas uma porcaria bem legal. O meu é o Tiphone a520. Tem java sim, quem disse que não falou besteira. E browser eu uso o Opera Mini, então não precisa ser só WAP como falaram. A qualidade de som do telefone é muito boa, melhor que meu motorola V3 que virou lixo. Detalhes de quem tem o produto :

    – A câmera VGA (nada de 2.0 ou 3.0) é horrível, não serve pra nada
    – O gravador de vídeo está bugado e não funciona
    – A qualidade das ligações e do viva voz é excelente
    – a TV analógica pega razoavelmente bem
    – O Rádio não tem como definir as frequencias n mão, só as que ele sintoniza
    – Funciona como pen drive fácil
    – o tocador de MP3 não mostra as capas dos CDs, mas muda de música com shake control.

    300 paus tá bem pago ! Iphone é só pra quem pode, o que não é o meu caso 🙁

  • Se vocês procurarem vcs acham celulares de marca tão bons qto esse, com preços excelentes, mas todos importados!! Celular comercializado aqui no Brasil oficialmente costuma ser muito caro com poucas funções!

    po, eu ia pegar um desses MP# da vida… mas garimpando no marcado livre achei um sony ericsson p990i por 320 paus! Tudo bem e usado, mas tem muita coisa que celular top de linha não tem, e olha que e um sony ericsson!

    Esses celulares são pra quem ta entrando no mundo dos smart fones (se e que da pra chamar um mp# de smartfone), porque eles tem ate muitas funções, mas todas elas funcionam pela metade (reparem so, nada funciona na sua totalidade, e sempre um pouco de cada coisa) e depois de um tempo ele vai “perdendo funções” primeiro ele falha uma coisa.. depois a outra…

    Os entusiastas de tecnologia não curtem muitos esses celulares porque quase não existe aplicações para eles, são muito limitados, alem de hardware fraco.

  • Quantos comentários… Apenas para complementar o que já foi dito:
    Existe um Hiphone genérico que tem Wifi, GPS e idioma Português do Brasil. Pena que só aceita 1 SIM card o modelo é o Hiphone T 32. Roda Windows Mobile Pocket PC 6.0 e tem um processador de 200mhz TI OMAP850.

    A Accer lançou o DX900 em Fev/2009, um telefone com muitas funções, Touch e que roda 02 SIM cards. Acredito que seja o primeiro telefone touch com 2 Sim cards fabricado por um grande fabricante.

    Abraços

  • apesar do plagio de design e de marca, acho que o post nao deveria ser em tom pejorativo, esse nao e o objetivo do blog. O produto nao e um iPhone, mas nao custa o abusivo preco cobrado pela Apple pelo seu produto. Ha sempre de se levar em conta que a populacao brasilera e sempre excluida digitalmente – nao me refiro somente a computador – por nao ter poder aquisitivo para adquirir tecnologia de ponta, o que invariavelmente deixa a margem da sociedade milhoes de cidadoes que nao podem tirar seu ‘naco’ do alto custo tecnlogico por nao terem estudo e capacitacao para tanto. Entao vem um produto generico ao pais custando menos de R$400,00 e com varias funcionalidades que atendem ao anceio de classes menos favorecidas que do contrario nao conseguiriam comprar o original que custa mais de R$2.000,00 caso seja adquirido sem plano de operadora vinculado. Se o generico tiver qualidade, porque nao recomenda-lo? Em tempo, no pais das bananas onde impera a lei de gerson de sempre tirar vantagem, muitos vendedores tiram acessorios originais dos aparelhos para vende-los a parte; entao pode ser que realmente o generico tinha cartao de 16GB, mas o mesmo pode ter cido suprimido pela ganancia do vendedor do produto…

    • @kristiang duvido encontrar um aparelho desses com 16 GB no cartão (que seja) por 400 reais. Se você achar, me avise. E, sim, tem um tom pejorativo porque o aparelho provavelmente entrou no país sem pagar impostos, não tem nenhuma verficação de controle por parte da Anatel e, se der problema, você vai reclamar pra quem?

  • Eu mesmo já tive um desses mp* e não recomendo… O meu não chegou a estragar nem nada disso, mas esses aparelhos são péssimos em OS players de vídeo e musica péssimos e lentos e cores desajustadas… Não consegui ficar com um deles por mais de cinco messes e voltei para os bons Sony Ericsson..

  • Boooooomm…. como eu não vejo graça no iTroço… ops iPhone original, Que dirá no genérico

  • para quem não tem poder aquisitivo graças a “DEUS” q tem esses
    XINGUELINGUES …da vida estou, cheio de me sentir excluido das novas
    tecnologias….pq lá fora IPHONE custa de 199 a 600 dolares…e aquiiiiiiii!

  • Dia desses estava na internet e me deparei com um banner de venda de iPhone e o nome do site: “Compre da China”. Claaaro que cliquei!
    Sem supresa nenhuma cai numa página bizarra, lógico!
    E não é só iPhone falso (na realidade, MP10, e está escrito lá). Há também modelos do N96, dentre outros.
    O que me deixou indignado é que nas imagens do aparelho são apresentadas fotos reais do iPhone ou N96, toscamente editadas e misturadas a imagens reais do dispositivo.
    Enfim, quem quizer conferir ou comprar um, sei lá, hehe, acesse:
    http://www.compredachina.com/
    Abs!

    Ps.: Tinha um comentário lá +- assim de um comprador: “Demorou 30 dias, mas chegou. É incrível!”. Claro que dezenas de outros no estilo dos conhecidos anúncios falsos do Mercado Livre.

  • Ola galera!!!!!!!!!!!
    Estou aqui para dar minha opinião neste post e vi que muita gente fala mal do iphone original,não quero desmerecer ninguem mais tenho um iphone 3g genuino e meu irmão tem um hi#@%*$¨+*^},hehehe,desculpem mais eu nem sei como se escreve isto…..não estou falando isto so porque eu posso comprar um iphone genuino,mais porque ja tive o disprazer de mexer com este sei la o que,mais uma coisa e certa muita gente fala mal e reclama do iphone genuino,como pode uma pessoa falar mal de outra sem se quer ter conhecido???,Galera!!! eu posso falar deste hi$#@¨%&*$%,porque eu ja mexi com um,mais quem não pode falar,são os que nunca tiveram um iphone genuino,a maioria que deixou sua opinião negativa do iphone genuino,pode ter certeza que nunca teve um…aviso quando vcs forem falar de uma coisa primeiro possuam para poder falar mal,não fiquem usando a desculpa,ha e muito caro; se e muito caro,então não fiquem disendo que não presta ou não quero ou e feio…..hahaha vcs so podem falar quando possuirem um,infelismente para que não pode so lamento…………….

  • Penso ao contrario do site…

    Que bom que existem esses celulares genericos, e daqui a 2 anos como vão ser? Quão bons serão? E a que preço?

    Esses que empurram a apple a melhorar cada vez mais e mais seu iphone…

    Eu tenho um motorola de 150 reais, pequeno, prepago, 1gb de memoria, sem foto… Poderia tranquilamente pagar 2000 reais por um Iphone, mas aguardo o dia q ele tenha um preço decente e um hardware decente… (Aguardo a 2 anos…)

    Acho q nosso povo perde muito gastando o salario do mês na ilusão de um celular desproporcional ao salário q ganham… 400 reais é muito dinheiro para um celular para no minimo 80% da população brasileira…

    Abraço a todos…

  • ae eu vi qki em santana de 16gb real e o toch e como o origina tem ate o icone do ipod e ñã trava facil tem tv e 2 chips conexaõ wi-fi e java ea bateria vem como opcão e só custa 645 reais

  • Já estou caçando o melhor preço na web, hehehehehehe. Que iPhone original que nada! O preço não vale mesmo. Só usado e só qdo o primeirão de 4GB não estiver valendo mais nada, huahuahua. Ahw! T+

  • Bom o absurdo é ter um celular de 2.500 … Eu acho que devemos sim comprar o Hiphone, para mostrar sim que podemos ter uma tecnologia e sem ter que pagar carissimo .. Hj uma das desvantagens dos chineses é que não possuiem wi-fi … só que para que pagar carissimo para pagar por um telefone com wi-fi se a democracia ainda não chegou ao nosso país … hj se vc for procurar um local para utilizar a internet gratuita … ou vc gasta com gasolina … sola de sapato … ou tempo … ou seja .. onde esta gratuito nisso ?? Ou vc paga um pacote de trafegos nas “grandes” operadoras … Bom entendo que … hj uso internet 24 horas por dia … em casa … no trabalho … se precisar de usar internet na rua .. vou numa lan house que tem em qualquer beco …rsrsrs … Se vc tiver um 2.500,00 para ficar de bobeira na rua … vc acessa com o eu plano que lhe dá direito … Só que nem a sua querida operadora e nem o querido fabricante do aparelho de 2.500,00 lhe desponhem segurança … nem muito menos um seguro … que era o minimo que eles poderiam fazer !!! Agora o hiphone tem muitas informações sobre ele .. tem gente elogiando tem gente criticando … assim como tem pessoas criticando vários aparelhos … Como um nokia … que parou em 1 semana um motorola que ficou com a tela branca .. um samsumg que parou e vc coloca na assistencia tecnica e não tem peça …. Ou seja todos tem seus defeito e qualidades … Mas quem compra hj um celular no Brasil .. conta com a sorte … A sorte de pegar uma série boa … e principalmente com a sorte de conseguir fazer uma ligação translucida … que o sinal aonde vc esta seja completo .. Antes de qualquer operadora lançar o aparelho A, B ou C .. deveriam pensar em melhorar os seus atendimentos … a suas antenas e seus serviço … Pois independentemente do celular que vc tenha … o bom é sinal !!!

    Com a politica de tercerização de serviços … o atendimento das operadoras pioraram de mal a pior … e ninguem vê isso !!

    Bom em relação a comparação aos aparelhos:

    Acho que o senhor Marcelo perdeu uma ótima oportunidade de comparação, já que ele diz ser um dos 2% previlegiados em ter um aparelho de 2.500,00 e poder compara-lo com um de R$400,00 poderia informar os pôs e contra … Vc como usuário … poderia invês de lamentar (que é o tipo de educação que é dado aos jovens de hj … que na realidade não tem noção nenhuma de cidadania e respeito) poderia informar e deixar as pessoas tirarem suas proprias conclusões

    A minha opinião é :

    TV tenho em todos os cômodos da minha casa
    Mp4 tenho .. e quase não uso , pois tenho no carro ouço as minhas musicas que tenho no mp 3 e ou a rádio .. em casa tenho meu aparelho de som .. na rua só se for louca para andar sem prestar atenção ao meu redor ..A não ser que eu faça uma caminhada ou ande de bicicleta …
    Internet : tenho o meu pc de casa , meu pc do trabalho e meu notebook …

    Acho que dá para ficar on line … quase sempre … e qdo quero fofocar ainda tem o msn no celular on line todos os dias por R$8,90 … Minha filha idem … ou seja acho ela a hora que quiser .. e ainda tem os meus 3 celulares para falar e me achar qdo precisarem … Que dai sai a vantagem do dual-chip … um celular a menos para carregar … Hj temos apenas dois fabricantes homologados que possuem … a Samsung e a Nokia !!!

    O povo pensa tecnologia na palma das mãos … se for em casa .. use o lap top ou pc … se for na rua … vc fica nas mãos dos ladrões aff !!

    Acho que primeiro devemos ter .. tecnologia …nos hospitais … nos nosso policiais e nas ruas … Que um pais que tem gente morrendo de fome , gente que não consegue se locomover por um simples motivo que não tem acesso .. um povo que não sabe falar .. um povo que não tem educação e joga lixo na rua .. Que xinga outra em claro e bom som … sem se preocupar que ao lado tem uma criança, um idoso ou uma pessoa que não esta afim de ouvir palavras xulas …Pra quê que tem tecnologia ??? Só se for para … andar pelos ônibus, vans, trens, metro … e etc .. Com sua tv ligada .. com seu som ligado .. quem sabe num funk proibido .. sem se preocupar com o direito de ir e vir de outra pessoa …

    Tecnologia é importante sim … mas a cultura para saber usar é muito melhor !!!!!!!

    Obrigada pelos minutos de atenção
    Amanda

  • Pessoal, comprei um tiphone A520 e o meu computador não reconhece o aparelho, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para que eu resolva o problema.

  • Galera, eu comprei um iphone generico tbm, porem meu pc nao reconhece ele, alguem sabe onde posso arrumar o drive dele?
    me manda no e-mail [email protected]
    vlw…

  • Galera iPhone original é investimento não gasto!!
    Pode escrever o que estou dizendo! Uma das melhores coisas que já adquirir. É caro? Sim é caro. Mas vale o investimento.

  • REALMENTE O TIPHONE É UM APARELHO RAZOÁVEL,NÃO HA COMPARAÇÃO COM O GENUÍNO,NO ENTANTO NO MEU HA UM PROBLEMA COM A REPRODUÇÃO DE VIDEOS QUE É LENTA.
    MENCIONO QUE O PREÇO QUE PAGUEI NÃO FOI NEM 1/10 DO VALOR DO MADE IN USA,MAS TEM VARIAS FUNÇÕES QUE SÃO REALMENTE BOAS.

    DIVIDO FUNÇÕES BOAS EM:
    FOTOS
    TV
    PENDRIVE
    MP3

    RUINS:
    GRAVAÇÃO DE VIDEOS
    REPRODUÇÃO DE VIDEOS

    ISSO É TUDO ,ESPERO TER AJUDADO.

    ABRAÇOS 😉

  • Tosco é esse cara que comenta, por acaso ele acha que não é tosco pagar 2 mil por um celular com menos funções, ter que aderir a planos caríssimos das operadoras, e só poder ter 1 único simcard? Além disso, iPhone tb explode.

  • Olha eu achei muito legal…E pra q eu iria gastar quase 2 mil reais em um original,que logo vai ser subistituido.Alem disso o falso tem muito mais coisas que o original.E tambéim não quebra tão facio não.Vale apénaaaaaa comprar sim . ;D

  • nada como o original , ja esprimentei os 2, e o generico é uma porcaria sem qualidade nelhuma , a bataria nem um dia dura imagem cores sons pessimos e o que mais me irrita sao certas pessoas andar por ai a enganar outras com porcarias falsas .

  • eu tenho um iphone original e é melhor de todas os celulares existentes e é uma falta de respeito para a empresa aplle os chineces querem emitar todu,,, desparate