IFA 2010: top 10 gadgets da feira
Início » COISAS DIVERTIDAS » IFA 2010: top 10 gadgets da feira

IFA 2010: top 10 gadgets da feira

RESUMO

IFA 2010: o evento-monstro de eletrônicos acaba hoje em Berlim. Resolvi separar os produtos que este Zumo achou mais bacanas, legais e interessantes durante a última semana.

IFA 2010: o evento-monstro de eletrônicos acaba hoje em Berlim. Resolvi separar os produtos que este Zumo achou mais bacanas, legais e interessantes durante a última semana.  (E, não, a foto acima não é de uma novidade. É de uma IFA de 1991!)

Huawei Ideos: Não é o Android salvador do mundo, mas pelo preço prometido entre US$ 100 e US$ 200, pode ser o primeiro passo de muita gente no sistema do Google.

Hyperdrive para iPad: é um HD externo para uso via USB com o iPad. Com capacidade de 750 GB  de armazenamento, tá ótimo, não?

– LG e sua linda TV OLED de 31″: é o melhor design de televisor… que não está à venda ainda (pelo que deu a entender, OLED é o próximo grande passo em TVs da LG. A conferir).

LG Optimus 7: o primeiro smartphone com Windows Phone 7 que já vi estava escondido numa demo sobre DLNA no estande da LG. Sem mais detalhes para o momento… além do fato de ele ter um teclado QWERTY integrado.

Lumix 3D: a Panasonic mostrou, finalmente, sua lente 3D para câmeras Lumix, em um produto que deve ser lançado ainda este ano.

Motorola Milestone 2: não foi exatamente um lançamento da IFA, mas apareceu pela primeira vez na feira.

– Ainda a Panasonic: uma TV de plasma de 152″ com resolução 4K (4.092 x 2.160 pontos) e mostrando imagens em movimento. Imagens impressionantes.

– Samsung Galaxy Tab roubou a cena de todo mundo no primeiro dia da IFA 2010. Diz a lenda que vai custar caro…

– Pode parecer besta, mas achei a Philips Airfryer uma baita ideia divertida.

– Finalmente, a Sony mostrou um protótipo de Google TV. Eric Schmidt, CEO do Google, disse ontem que o produto sai este ano ainda nos EUA e até 2011 no resto do mundo – assim como uma espécie de “Android Market” de aplicativos para a TV.

>>> Todos os posts do Zumo na IFA 2010

Zumo viajou a convite da LG (Henrique Martin), da Philips (Renata Mesquita) e ainda banca vários dias de hotel do seu próprio bolso corporativo.

Escrito por
Henrique Martin
5 comentários