IFA 2010: Já viu o Motorola Milestone 2?
Início » NOVOS PRODUTOS » TV » HD » IFA 2010: Já viu o Motorola Milestone 2?

IFA 2010: Já viu o Motorola Milestone 2?

IFA 2010 – Estava eu andando pelos estandes da IFA quando vi, na Vodafone, o novíssimo Milestone 2, da Motorola, anunciado oficialmente anteontem (1). É o mesmo design, com algumas aparas (bordas com um preto metálico mais brilhante, teclado mais confortável com maior relevo e resposta tátil, câmera com capacidade de filmar em 720p) e o desejado Android 2.2.

Um monte de fotos na sequência, com Android em alemão para seu deleite.

Escrito por
Henrique Martin
17 comentários
  • É impressão minha ou o teclado alemão é diferente do "padrão" americano?

    • é diferente sim. o dos PCs deles têm teclas pra ä e ö (!)

      • E se alguém ainda não notou, no teclado alemão as teclas Z e Y trocam de posição. Daí ele ser conhecido como QWERTZ e não QWERTY.

        E se não me engano o francês (AZERTY) tem ainda mais teclas em posições diferentes, ou seja, cuidado na hora de comprar um notebook na europa para usar no Brasil.

        • Era disso que eu estava falando…
          Mas, se eu não me engano essas mudanças são feitas tendo em vista as letras mais utilizadas em determinadas linguas, não?
          Pq nós não temos um teclado tão personalizado?
          A unica diferença é o cedilha e as mudanças decorrentes da inclusão dele.

          • Sei lá, depois da acalorada recepção da nova tomada nacional — apelidada carinhosamente de "tomada jabuticaba" ou "tridente do capeta" —, fico contente que nosso teclado não seja muito diferente do tradicional padrão QWERTY internacional.

            Apesar que existe uma inciativa que promove um teclado genuinamente brasileiro — o BR Nativo — baseado no DVORAK:

            http://tecladobrasileiro.com.br/

        • Eu tenho um MSX da Philips (sim, MSX!) q veio originalmente c/ teclado francês… O macete era: Digite s/ olhar p/ o teclado! Realmente, é bizarro. E o engraçado é q mesmo um teclado PT-PT é muito estranho p/ nós, do PT-BR.

          Mas pelo menos consegui trocar o teclado c/ um amigo colecionador, agora ele tem um teclado internacional.

  • Milestone 2? Não, obrigado! O primeiro já está dando problemas suficientes!
    Se bem que algo me diz que o modelo europeu deve funcionar melhor do que o que veio pra cá! #motofail

    • Puxa vida Fabiano, quanto ódio no coração…

      No geral, o hardware básico é o mesmo para todas as geografias, o que muda é o idioma da interface e o pino da tomada do carregador que, por sinal na Europa é realmente um terror!!!

  • Eu estou satisfeito com o Milestone 1 mas depois dessa história de barrar e depois voltar atrás parcialmente na atualização para o Froyo acho muito difícil que eu volte a comprar um novo aparelho Motorola.

    Espero apenas que eles não acabem de vez com o pouco de respeito que ainda tenho pela empresa e anunciem logo que vão atualizar os Milestone 1 para o Android 2.2.

  • Eu estou satisfeito com o Milestone 1 mas depois dessa história de barrar e depois voltar atrás parcialmente na atualização para o Froyo acho muito difícil que eu volte a comprar um novo aparelho Motorola.

  • Ando louco pra comprar esse milestone 2,não sei se vai valer apena ?!! São tantos comentários tantos para positivo como pra negativos.Enfim preciso conferir na sua chegada ao Brasil….