IFA 2010: chegamos!
Início » COISAS DIVERTIDAS » IFA 2010: chegamos!

IFA 2010: chegamos!

RESUMO

Cheguei ontem à noite (jet lag! jet lag! jet lag!) a Berlim, para cobrir a IFA 2010 (e já encontrei a Miss IFA). Desta vez, nada de cobertura corrida em 2 dias de visita: Zumo está aqui pra ficar durante toda a feira-monstro de eletrônicos da Europa.

Cheguei ontem à noite (jet lag! jet lag! jet lag!) a Berlim, para cobrir a IFA 2010 (e já encontrei a Miss IFA). Desta vez, nada de cobertura corrida em 2 dias de visita: Zumo está aqui pra ficar durante toda a feira-monstro de eletrônicos da Europa (pra ter uma ideia, o pavilhão da foto abaixo é o 14 – e eu escrevo do pavilhão 6, a uns 5 minutos de van de lá). Na agenda, tablets, TVs, 3D e o que mais couber (e, claro, o jetlag permitir escrever hoje!).

Oficialmente, a feira não abriu ainda. Hoje, somente coletivas e algumas reuniões/reconhecimento de terreno. Esta manhã tem uma coletiva da Samsung (o tablet Galaxy Tab ainda não é oficial, mas já tinha um teaser dele no aeroporto) e à tarde, uma da Philips (onde outra parte do Zumo também estará). Fiquem ligados!

Disclaimer: Zumo viajou a Berlim a convite da LG Brasil (Henrique Martin) e da Philips (Renata Mesquita, blogueira convidada).

Escrito por
Henrique Martin
10 comentários