Huawei Watch Fit: no Brasil, agora com tela grande
Início » NOVOS PRODUTOS » Huawei Watch Fit: no Brasil, agora com tela grande

Huawei Watch Fit: no Brasil, agora com tela grande

RESUMO

Huawei Watch Fit: mais um lançamento de acessório da marca no Brasil – agora é um relógio inteligente com tela grande e colorida.

Huawei Watch Fit: o que importa

  • Apesar de não ter novos smartphones (pelas razões que todos sabemos), a Huawei segue determinada em seu plano de expansão no mercado brasileiro – nem que seja lançando novos acessórios, como relógios e fones de ouvido – como o novo Watch Fit.
  • O anúncio do dia é na linha de smartwatches da marca, em um relógio com um novo design complementar:: é um modelo com tela retangular, muito parecido com um certo relógio inteligente bem conhecido – os demais relógios da Huawei têm telas redondas, em um desenho mais clássico para um relógio.
  • Como é comum nos modelos da Huawei, o Watch Fit tem um foco grande em bem-estar e saúde – incluindo um “personal trainer virtual” na tela colorida, com 12 exercícios rápidos para fazer em casa, mais 96 modos de monitoramento de exercícios/treinos.
  • Isso parece ser bem interessante (como eu comecei a correr ano passado por conta do Watch GT e seu modo de treinamento para iniciantes, fico bem curioso de ver como como funciona).
  • O display AMOLED de 1,64″ tem resolução 456 x 280 e é sensível ao toque. O relógio tem 4 GB de armazenamento interno, sensores internos de 6 eixos (incluindo acelerômetro e giroscópio), medidor de batimentos cardíacos e sensor de luz ambiente para ajustar o brilho da tela. Conectividade: Wi-Fi (2,4 GHz), Bluetooth 5.0 (BLE) e tem GPS. Funciona com Android e iOS, integrado com o app Huawei Health.
  • Segundo a Huawei, a bateria do Watch Fit tem duração estimada em 10 dias – o que tende a ser parecido com a realidade com os testes que já fiz com modelos anteriores da marca (Watch GT, Watch GT 2). Como já ocorre no Watch GT 2, o Watch Fit mede a oxigenação do sangue também.
  • O Watch Fit mede 46 x 30 x 10,7 mm e pesa 21g sem a pulseira. A caixa tem acabamento de fibra de polímero e, no exterior, vem em preto, rose gold e prata, com quatro opções de cores de pulseira (Mint Green, Sakura Pink, Cantaloupe Orange, Graphite Black).
  • A Huawei me mandou um: a primeira impressão é que é muito leve na mão (muito mesmo) e os apps/menus são similares aos que já vi nos Watch GT – agora com uma tela diferente. Vou usar nas próximas semanas.
  • O Huawei Watch Fit começa a ser vendido hoje pelo valor sugerido de R$ 899 nas cores preto grafite (com pulseira preta) ou rose gold (com pulseira rosa) na Zoom Store.

Tirando da caixa

No pulso

[Huawei]
Escrito por
Henrique Martin
1 comentário