Huawei: roteador com 3G e Wi-Fi para casa
Início » SMARTPHONES » 3G » Huawei: roteador com 3G e Wi-Fi para casa

Huawei: roteador com 3G e Wi-Fi para casa

Huawei Wireless Gateway

Outra novidade interessante do lançamento da Tim hoje: um roteador doméstico da Huawei (mais conhecida no mundo de infra-estrutura de redes) para 3G. Tenha uma conexão sem fios e compartilhe-a… sem fios.

Você insere seu SIM card 3G nele e o dispositivo envia o sinal para a área por wi-fi (caso o notebook não tenha 3G, claro). Tem ainda portas Ethernet (para conectar um PC, por exemplo) e uma saí­da para telefone convencional (e falar no celular em um aparelho fixo!).

Segundo o pessoal da Tim, o equipamento da Huawei (modelo E960) está em fase de homologação na Anatel, em um processo que deve levar mais dois meses para que o aparelho comece a ser vendido (em uma previsão otimista).

Huawei Wireless Gateway

Escrito por
Henrique Martin
9 comentários
  • Com isso a TIM traz um diferencial importante para o mercado doméstico de banda larga. Une as duas facilidades da disponibilidade do 3G em qualquer lugar e a distribuição deste link rápido para outros tipos de dispositivos.

  • Agora não lembro onde li, mas a Vex já estava trabalhando no uso desta tecnologia para distribuir acesso sem fio para os ônibus fretados. (Chega 3G e distribui wi-fi no interior do ônibus)

  • Uso o Claro 3G e fico contente com a concorrentes, pois só assim a empresa da minha internet não fica se sentindo a tal e tratando os seus usuários com má vontade. Que venha mais concorrência.

  • bom dia!
    Fico feliz com esta noticia, o routeador para 3g da tim, pois ja procurei nas loja e ate mesmo aqui na internet e não encontrei nada, agora espero com ansiedade.

    grato
    celio gomes

  • gostei da novidade podemos usar em qualque lugar e ainda rootea a internet para varios pcs e bom q tem concorrentes. pq isso e vantagem para o consumidor quantos + concorrentes + barato vai fika ..

  • recentemente troquei o 3g da Claro pelo da Tim.

    O serviço Tim é inumeras vezes melhor.

    Estou feliz com o roteador.

  • Parabéns por sua reportagem, excelente.
    Gostaria de comprar o roteador da Huawei para o modem 3G da VIVO mas não sei onde encontrar.
    A própria vendedora me informou que acharia no submarino mais em conta, mas ainda não tive êxito, se puder me ajudar.

  • Gostaria de comprar o roteador da Huawei para o modem 3G da Claro mas não sei onde encontrar a preço não execrável.

  • Boa noite!
    Eu tava querendo um equipamento desse já a algum tempo, mas estava muito caro e por isso acabei esperando. 2 semanas atras acabei comprando um. Comprei um roteador que funciona com modem 3g USB, modem 3g Pc Express e modem ADSL. Comprei faz 2 semanas e estou gostando bastante. O que eu comprei foi o R100 da Telsec Telecom. Consegui por um preço muito bom R$ 399,00. Optei por comprar ele pois disseram q ele eh compatível com 98% dos modens do mercado, funciona com todas as operadoras e outras características interessantes que vi no anúncio. Espero ter ajudado em algo. Segue o link de onde comprei: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_76434745_DisplayType_G