Hands-on: Sony Ericsson Xperia Arc
Início » NOVOS PRODUTOS » TV » HD » Hands-on: Sony Ericsson Xperia Arc

Hands-on: Sony Ericsson Xperia Arc

RESUMO

Ainda não é o PSP Phone, mas o Sony Ericsson Xperia Arc dá um novo fôlego à linha de smartphones Android da fabricante. Lindo, leve e elegante, como a maioria dos aparelhos da marca.

Ainda não é o PSP Phone, mas o Sony Ericsson Xperia Arc dá um novo fôlego à linha de smartphones Android da fabricante. Lindo, leve e elegante, como a maioria dos aparelhos da marca. Primeiras impressões a seguir.

O Arc (Android 2.3, tela de 4,2″ multitoque, processador SnapDragon de 1 GHz, 8 GB no cartão microSD) me chamou a atenção por duas coisas: sensor Exmor R mobile para fotos de 8,1 megapixels (se forem tão boas quanto as do Xperia X10, já é um ganho enorme) com vídeos em HD e o design quase sem bordas do aparelho (virá em azul escuro e prata).

Contras? Vem com os temíveis Timescape/Mediascape que tanto desgostamos por aqui. Modificação de software bacana (e que não vi em outros Androids): organizar apps por data, nome, mais usados etc.

Data de lançamento: primeiro trimestre nos famosos “mercados selecionados”. Nada de preço ainda. Um monte de fotos:

Escrito por
Henrique Martin
10 comentários
  • Lindo aparelho .Pena que essas jóias demoram pra chegar, principalmente aqui no Brasil. Espero que a Sony faça um lançamento mundial e que lembre de nós. Parabéns pela reportagem. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho por aí.

  • è mesmo lindo e completo este aparelho moro em portugal e comprei o meu por 389.00 euros (ou seja 810.00 reais)..sony ericsson esta de Parabens.

  • É, se a sony não abandonar a atualização como fez com a familia x10 que segundo ela mesma parou na versão 2.1 do android.

  • Lindo Aparelho, pena que os seus antecessores param de ser atualizados, o que não difícil acontecer com este. Paga-se caro por um aparelho pra depois não ser atualizado.

  • Concordo que o Xperia arc será um grande lançamento….Porém gostaria de deixar bem claro aqui porque não vou ter um: Se você investe tanto dinheiro em um aparelho, o mínimo que voc~e espera é poder usa-lo por um longo periodo de tempo, oque pode não ser verdade se tratando de um Sony Ericcson. Quando comprei meu X10, fiquei muito satisfeito, mas não imaginava que a SE abandonaria meu modelo tão rapidamente….Já partiu com uma versão desatualisada do Android, e quando veio a atualização, foi para o 2.1, quando já estava sendo lançada a versão 2.3….quer dizer, sempre um passo ou dois atráz….realmente lamentável…
    Agora o Arc pode ser super atual, mas por quanto tempo????