Hands-on: Mimoco Mimomicro (versão Chewbacca)
Início » CES | MWC | IFA » CES 2012 » Hands-on: Mimoco Mimomicro (versão Chewbacca)

Hands-on: Mimoco Mimomicro (versão Chewbacca)

A Mimoco é conhecida pelos pen drives divertidos – de Darth Vader a Hello Kitty. Na CES 2012, o lançamento são os leitores de cartão Mimomicro, em duas séries: Star Wars e DC Comics.

Aproveitei o Chewbacca para ver como é (e vai causar “ooooh, que fofo” ao vê-lo):

Nenhum grande segredo no dispositivo: personagem na frente, atrás o conector USB..

E, junto a ele, você insere o cartão microSD de sua preferência – a Mimoco vai vender pacotes que variam de preço de acordo com o armazenamento do cartão.

Serão cinco personagens de Star Wars (C-3PO, Yoda, Millenium Falcon, Chewbacca e Darth Vader) e três da DC Comics (Batman, Mulher Maravilha e Super Homem). O preço sugerido não foi informado, mas os leitores de cartão começam a ser vendidos em março no site da empresa.

Não é fofo, afinal?

 

Escrito por
Henrique Martin
2 comentários
  • tenho o pendrive Darth Vader (que ganhei com um blusão tb Star Wars)… todas as pessoas querem igual… incrível como é realmente um ícone… ninguém liga se tem 2, 4, ou 8 gigas… mas querem saber qual é a versão do Darth Vader, velho ou "recém-transformado"… e o pior, quando falo que é a versão do Episódio 3… todos ficam com ar nostalgico e afirmam preferir a versão do Episódio 6 (que só muda um pouco a cor, ficando mais cinza/verde ehehehehe)