Galeria de fotos: o futuro (quem sabe) dos PCs ultraportáteis
Início » NOVOS PRODUTOS » Design » Galeria de fotos: o futuro (quem sabe) dos PCs ultraportáteis

Galeria de fotos: o futuro (quem sabe) dos PCs ultraportáteis

RESUMO

Todo ano é a mesma coisa: rola a Computex em Taiwan e surgem zilhões de dispositivos-conceito que provavelmente só serão vendidos na Ásia, se chegarem a ver a luz do dia no ocidente. O pessoal da Intel, como sempre faz, liberou algumas imagens de protótipos. Veja a galeria.

Compal KAX 15

Todo ano é a mesma coisa: rola a Computex em Taiwan e surgem zilhões de dispositivos-conceito que provavelmente só serão vendidos na Ásia, se chegarem a ver a luz do dia no ocidente. O pessoal da Intel, como sempre faz, liberou algumas imagens de protótipos que, na teoria, podem ser fabricados por qualquer gigante do hardware.

Os protótipos nem são netbooks, são o que a Intel chama de MIDs (dispositivos de internet móvel). Todos usam processador Atom e um modelo específico – o da Quanta – já usa a próxima geração de chips para essa categoria de produto, codinome Moorestown (que pode integrar recursos de celular ao equipamento). Mais fotos depois do clique.

Escrito por
Henrique Martin
4 comentários
  • Enquanto smartphones continuarem a fazerem rios de dinheiro, vão ir segurando esses lançamentos aí. Realmente faz anos que leio sobre MID`s e similares. Smartphones se troca com mais frequencia, esses MID`s com certeza achando um perfeito vai ser difícil substituir em curto/médio prazo.

  • O fato de ter protótipos da Quanta e Compal diz muito…
    Qualquer OEM pode pegar e vender.

    Se levar em consideração que são os dois maiores fabricantes de note do mundo…

  • E o review do zeebo? ja está no forno? Confesso que estou bastante curioso! Ja vi comentários de pessoas que usaram dizendo que os jogos são bem interessantes….

    • @lucas
      conhecendo a política de comunicação da Tectoy, este Zumo deve estar lá no fim da lista de prioridades para testes com o Zeebo, se é que vai receber algum dia.