Galeria de fotos: Nokia Lumia 900
Início » CES | MWC | IFA » CES 2012 » Galeria de fotos: Nokia Lumia 900

Galeria de fotos: Nokia Lumia 900

RESUMO

O Nokia Lumia 900, anunciado na tarde de segunda-feira pelo CEO Stephen Elop, é definitivamente o irmão maior do Lumia 800. Sim, eu sei que não veremos o aparelho no Brasil tão cedo (afinal, não temos conexões LTE oferecidas pelas operadoras ainda), mas valeu ver o smartphone de perto – ainda que na mão da demonstradora da Nokia.

O Nokia Lumia 900, anunciado na tarde de segunda-feira pelo CEO Stephen Elop, é definitivamente o irmão maior do Lumia 800. Sim, eu sei que não veremos o aparelho no Brasil tão cedo (afinal, não temos conexões LTE oferecidas pelas operadoras ainda), mas valeu ver o smartphone de perto – ainda que na mão da demonstradora da Nokia em um dos inúmeros eventos pré-abertura oficial da CES 2012.

O design segue o mesmo padrão do Lumia 800 e do N9: corpo único em policarbonato, com opções em preto ou azul. A tela de 4,3″ é… grande (oi, HTC Ultimate!).

>>>Leia o review do Lumia 800 e do Lumia 710

Na lateral, controle de volume, liga/desliga e disparador da câmera.

Atrás, a câmera de 8 megapixels com lentes Carl Zeiss. O Lumia 900 tem 16 GB de armazenamento interno, por sinal.

Na parte superior, a principal mudança em relação ao design do N9 e do Lumia 800: a porta que protegia o conector microUSB sumiu (amém!). Ali estão o slot para o microSIM card e o plug para fone de 3,5 mm.

Finalmente, o Lumia 800 (à direita) parece um brinquedo perto do Lumia 900.

Escrito por
Henrique Martin
11 comentários
  • Eu prefiro as capas de proteção do micro USB. Evitam que entre sujeira, o que pode ocasionar num mal contato.

  • Que lindo, e ainda tem a tão falada câmera frontal que muita gente reclama de faltar no WP7.

    • Seria bom chacoalhar um pouco a cabeça. Quem sabe…

      • Tenho um iPhone, e sou da opinião que se marcas como a Nokia não trazerem diferenciais, como o Lumia, nunca o iPhone vai passar do que é. Nokia sim, Apple sim, Android sim! – Democracia para todos e que cada um compre o que gostar mais!

  • […] tecnologia considerada importante pela fabricante finlandesa. Os dois dispositivos topo de linha, o Lumia 900 e o Lumia 800 (recém-lançado no Brasil), não têm suporte a NFC (como ocorre no Samsung Galaxy […]

  • […] dia das mães – ou R$ 200 a menos que o valor oficial). Creio que quando o irmão-maior-ainda Lumia 900 (tela de 4,3″) aportar por aqui nos próximos meses (já passou na Anatel), os preços dos […]