Galeria de fotos: Motorola Aura
Início » NOVOS PRODUTOS » Celulares » Galeria de fotos: Motorola Aura

Galeria de fotos: Motorola Aura

RESUMO

Meninos, eu vi. Sim, eu vi o carésimo Motorola Aura, que poucos podem e (acredito) poucos têm. O pessoal da Motorola estava com um de bobeira e me deixou ver o Aura de perto (junto com sua incrível caixa em madeira e couro). Vamos ao “unboxing”?

Aura fechado

Meninos, eu vi. Sim, eu vi o carésimo Motorola Aura, que poucos podem e (acredito) poucos têm. Ele é lindo, sim, tem uma das melhores telas de celular que já vi na vida e, bem, não é para o meu bico (nem os 2 mil dólares nos EUA nem o tal plano ilimitado Da Vinci da Tim, que oferece esse aparelho como opção).

O pessoal da Motorola estava com um de bobeira e me deixou ver o Aura de perto (junto com sua incrível caixa em madeira e couro). Não, eu não vou testá-lo – esse é filho único, nem sai de “casa”. Óbvio que tirei umas fotos e brinquei um pouco com ele.

Vamos ao “unboxing”? Galeria depois do clique.

Nagano Comenta: Em comemoração aos 40 anos da chegada do homem na lua, a Motorola lançou uma série limitada (700 unidades) do Aura batizada de “Celestial Edition“. O primeiro deles foi presenteado para o astronauta Neil Armstrong e o celular vem recheado de conteúdos relacionados com a missão Apollo 11 como imagens, vídeos e sons, incluindo as célebres frases “the eagle has landed” e “That’s one small step for man, one giant leap for mankind.”

Equipada com uma tela LCD redonda de 300 dpi, ela é protegida por uma lente de cristal de safira de 62 quilates, o mesmo materia usado em relógios de luxo. Segundo a empresa seu mecanismo de abertura  é formado por mais de 200 componentes individuais, incluindo 130 esferas de rolamento fabricados na suíça.

aura_celestial_edition

Escrito por
Henrique Martin
19 comentários
  • Sério que vc gostou? O design não me agradou. O teclado “a la V3” já está meio ultrapassado. O mecanismo giratório de abertura (aqui estou chutando pois não consigo ver pelas fotos se realmente é esse o mecanismo) já esteve por aqui e não agradou muito no passado.
    Anyway… como dizem… gosto é gosto. E no caso de celular isso é uma verdade ainda maior pois a escolha sempre envolve outras carcterísticas que não só o design. Agora, a embalagem é matadora!!!

    • @luciana
      o acabamento é impecável, o mecanismo giratório é bem interessante (nada a ver com aquele modelo antigo) e, bem, é celular pra mostrar, não para usar 😉

  • Sinceramente, o nome desse post deveria ser “Como jogar 2k fora com um celular barrela”

    Pagar para mostrar um celular, realmente para poucos, poucos idiotas!
    E sobre a caixa, QUANTAS VEZES NA VIDA você se preocupa com a caixa do seu celular?

    Puxação de saco da motorola hein?

    • @rafael eu adoro caixas, fazer o que, né? antes pagar 2K num celular que vem numa caixa bonita. já imaginou se viesse numa caixa de papelão de supermercado?

  • “Ah Rafael, confessa vai… vc está com inveja da nossa felicidade”.
    KKKKKKKKKKKKKKK rsrsrsrs

    Como disse um amigo meu… gosto e igual a furingo (pra não falar o nome popular) cada um tem um seu! Assim na imagem eu não levo fé, mas derrepente ao vivo né, na mão já é outra história…….

    Pra mim esse visor redondo ai parece mais um olho de thundera (thunder cats), e aberto parece um morfador dos power rangers! (kkkkkkkkkkk)

  • Lindo lindo lindo, aí a outra vem dizer que o teclado esta meio ultrapassado, se estivesse muitas concorrentes da Motorola copiaram o teclado alias copiam o desigm e a tecnologia dos produtos Motorola!

  • Bom Lucas,

    Concordo que beleza é realmente uma questão de gosto pessoal. Mas de qualquer modo, se a Motorola consegue fabricar um celular de 2 mil doletas e tem gente que compra, alguma coisa ele tem que a gente não consegue perceber.

    E cá entre nós, não tem gente que compra Rolex de ouro que mostra as horas tão bem quanto um Swatch de plástico?

    [ ]s

    M.

  • Eu fiquei curioso em saber a configuração dele.
    2k num celular “comum” é loucura, então gostaria de saber, o que é que ele tem?

  • Mario,

    Como eu sou pobre, você sabe né, pode mandar esse celular e qualquer coisa nova pra testar pra mim que eu aceito… ehehehe

    Troco por um Contra Filé a Milanesa no Sato… rssss

    Quando for passar lá avisa né

    abraço!

    Aurelio

  • Qual vale mais Nagano e Henrique:

    O Aura ou um Vertu?

    >chutaria um Vertu, pela simples aversão às interfaces da Motorola

  • Ele é do estilo do V3, alguém lembra do preço dele quando lançaram, era caríssimo (principalmente aquela versão Dolce & Gabanna , é um celular básico em função, que prima pelo design, os chamados celulares conceito. Como já disseram aqui, não é um celular, é praticamente uma jóia (no sentido de feito para mostrar), que liga e recebe ligação e nada mais.

  • Motorola V70 (Giramoto) Reloaded! [2]

    Vou ressussitar o meu V70 e pagar de Aura…

  • Celular de madame ! Muito feminino. Bem mais um smart.

  • Feio e design ultrapassado… é apenas minha opnião. Sorry !

    Jamais pagaria 2k numa bagaça dessa.