Galaxy S20+ BTS Edition: ídolo levado para o smartphone
Início » NÚMEROS ENORMES » Galaxy S20+ BTS Edition: ídolo levado para o smartphone

Galaxy S20+ BTS Edition: ídolo levado para o smartphone

A Samsung anunciou hoje o lançamento global de edições especiais do smartphone Galaxy S20+ e dos fones Galaxy Buds+ dedicadas ao grupo/boyband/ídolos BTS.

A tendência

O que vemos aqui é a Samsung navegando na onda de sucesso enorme do BTS. Não é a primeira e não será a última vez que veremos marcas fazendo parcerias com grupos pop, e a Samsung acertou bastante na cor do produto.

Nota-se também a aposta no produto premium (mas não é o S20+ Ultra com sua supercâmera), objeto de desejo do consumidor – que não necessariamente vai comprar o modelo mais caro, mas pode mirar em um Samsung já que “é a marca que tem o telefone do BTS”.

A Samsung Brasil não divulgou data de lançamento local nem preço sugerido das edições especiais, mas já abriu um site para pré-registro dos interessados. Globalmente, os aparelhos chegam às lojas em 9 de julho.

Galaxy S20+ BTS Edition

O que muda? É o mesmo S20+ com sua supercâmera, com design em roxo. Versões com 5G e LTE estarão disponíveis.

Do comunicado de imprensa:

“O Galaxy S20+ BTS Edition  conta com temas inspirados no BTS pré-instalados e uma plataforma de comunidade de fãs, Weverse. A caixa do smartphone inclui adesivos decorativos que permitem que os fãs personalizem ainda mais seus dispositivos e cartões de fotos com imagens dos membros da banda.”

Galaxy Buds+ BTS Edition

Os fones em fio Galaxy Buds+ BTS Edition são iguais ao Buds+ já à venda, com o design em roxo e cartões de fotos da banda na caixa.

Escrito por
Henrique Martin