Galaxy Lite e Galaxy: Androids lado a lado
Início » SMARTPHONES » 3G » Galaxy Lite e Galaxy: Androids lado a lado

Galaxy Lite e Galaxy: Androids lado a lado

Galaxy e Galaxy Lite lado a lado

Ontem falei do Galaxy Lite, o novo Android “barato” da Samsung. Deu tempo de organizar umas fotos e subir um videozinho com arquivo enoooorme pro YouTube (feito com a simpática Kodak ZX1, que estou testando).

Fotos:

E o vídeo:

Escrito por
Henrique Martin
8 comentários
  • Na prática existe muita diferença entre as telas amoled e tft?

    E em velocidade, os dois aparelhos tem o mesmo “feeling”?

    To pensando seriamente neste Samsung Galaxy. O lite vem bem a calhar, se o preço for este mesmo. Imagino em quanto vai ficar subsidiado pelas operadoras.

    • @seiti
      pelo que já mexi em telas AMOLED (principalmente no Nokia N85 e no Samsung Jet), elas são lindas e mais econômicas, mas eu acho a cor da tela mais artificial (puxa pro amarelo/laranja). a velocidade pareceu a mesma nos dois. e, na boa, a grande diferença é na câmera (5 para 3,2 megapixels) e na memória interna (nada que não se resolva com um microSD, né?)

  • Danilo Cesar,basta dar root no Android pra isso! XD

    Seiti,estranhamente o Galaxy Lite é melhor,ele tem um processador de 800 MHZ (igual o do Jet) e o do Galaxy normal soh tem 528 MHZ (Qualcomm 7021A),mas ambos ainda tem muitas limitaçoes,como apenas 128 MB de RAM e nao tem suporte para passar informaçoes por bluetooth para outros aparelhos.

    Me interessei pelo Lite gostei do design dele,pode ser meu primeiro smartphone!

  • Fora do tópico.

    Pessoal, se possível, bem que podia rolar uma analise dessas placas de captura/sintonia de TV digital da C3 Tech. Além de TV digital Full HD, elas também sintonizam TV analógica.
    Abaixo links( uma é na verdade um adaptador USB, e a outra é uma placa PCI):

    CAPTURA C3-TECH HDTV/SDTV TV-P200

    http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=5CTVP200

    CAPTURA USB2.0 C3-TECH HDTV/SDTV TV

    http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=5CTVU200

    Obrigado, de todo modo.

  • @Henrique
    É, a câmera pode ser o fator decisivo também. Parei de carregar uma depois de conseguir um N95.

    @Vinicius
    Obrigado pelas informções, mas minha curiosidade era em relação à velocidade notada pelo usuário. Às vezes números não se traduzem em uma experiência muito diferenciada.

    E uma última, se alguém ainda estiver acompanhando: em relação ao N95, qual a velocidade destes Androids? Digo na experiência do usuário. Eu acho que meu N95 (o antigão mesmo) tem uma resposta rápida, EXCETO em dois aplicativos: music player (com meu cartão microSD de 16GB) e navegador.

    O player da Nokia fica MUITO lento quando abastecido fartamente de arquivos. Penso se não vou me decepcionar quando substituí-lo por um smartphone mais ‘muderno’.

  • Valeu, Walter Mercado, vou rever a materia que vc citou.

    Obrigado