Gadget do dia: Sony Ericsson W902 (ou Walkman, ano 3)
Início » SMARTPHONES » 3G » Gadget do dia: Sony Ericsson W902 (ou Walkman, ano 3)

Gadget do dia: Sony Ericsson W902 (ou Walkman, ano 3)

Sony Ericsson W902

Cacilds, o tempo passa. Parece que foi ontem que eu estava pra lançar um projeto editorial novo e, para o primeiro número da revista, recebemos para testes o W800, o primeiro celular Walkman da Sony Ericsson (lembra disso, Joly?). Era um baita produto promissor, com uma das melhores câmeras que já tinha visto em um telefone e foi, junto aos primeiros Nseries da Nokia, um dos pioneiros na integração celular-tocador de música (afinal, tem uma grife Sony Walkman nele!).

Bem, três anos se foram, diz a Sony Ericsson que 77 milhões de telefones Walkman foram vendidos em todo o mundo (ao menos até dezembro de 2007). O gadget do dia é o W902, da noví­ssima geração. Foi anunciado ontem e o mundo continua o mesmo.

O W902 tem uma câmera de 5 megapixels com estabilização de imagens, cartão Memory Stick Micro de 8 GB, funciona em redes 3G e, no lado musical da coisa, promete um som mais limpo (a exemplo do W980)- além da inclusão de fones de ouvido premium. Sai no final do ano, a conferir.

Escrito por
Henrique Martin
3 comentários
  • Claro que me lembro. Ficou muito legal aquele destaque na capa…

    Em tempo, até hoje o W800, na minha opinião, é um sr. aparelho. Marcou época, tanto pelas catacterísticas avançadas que tinha, como pelo laranja, que ficou tão ligado à Sony Ericsson que causou uma mudança em toda a imagem institucional da empresa.

  • hoje acessei o site da sony-ericsson e vi que estão para lançar outros modelos da linha walkman, tanto o w302 em modelo barra como o w595, modelo slide.

    vcs por acaso têm alguma idéia de quando esses aparelhos chegam ao mercado brasileiro?

    gracias.