Gadget do dia: smartphone Huawei Honor (U8860)
Início » NOVOS PRODUTOS » Celulares » Gadget do dia: smartphone Huawei Honor (U8860)

Gadget do dia: smartphone Huawei Honor (U8860)

RESUMO

O novo smartphone Huawei Honor começa a ser vendido no Brasil de forma direta ao consumidor, sem passar pelas operadoras. Veja as primeiras fotos do aparelho.

No mundo dos smartphones, você cria parcerias com operadoras e vende seus aparelhos com subsídios para quem tem bons planos de dados e voz ou tenta correr solo, oferecendo seu telefone desbloqueado no varejo. Com o novo smartphone Honor, a Huawei vai por um novo caminho: venda online direta ao consumidor, também com o aparelho desbloqueado.

O Honor (U8860), que já passou pela Anatel poucos dias atrás, é um aparelho mid-range com tela de 4 polegadas (854 x 480) capacitiva, processador single-core Qualcomm de 1.4 GHz (MSM 8255T) e promessa de boot rápido em 5 segundos.

Huawei Honor

A câmera do Honor é de 8 megapixels, capaz de fazer vídeos em 1080p e fotos com HDR automático. Na frente, o aparelho traz uma câmera de 0,3 megapixel para videochamadas (alguém usa isso?)

Huawei Honor

A versão de Android em uso no Honor é a 2.3.6 (Gingerbread) para lançamento, mas a Huawei promete para breve a atualização para Android 4.0 “Ice Cream Sandwich”. De resto, as configurações incluem o padrão para Android (GPS, Wi-Fi, Bluetooth, 3G e até mesmo HSPA+) – e tem rádio FM.

Huawei Honor

O Honor traz ainda 2 GB de armazenamento interno, 512 MB de RAM/4 GB de ROM e expansão via cartões microSD (até 32 GB). A Huawei oferece ainda 16 GB adicionais de armazenamento no serviço Cloud+, que já vem instalado no aparelho.

Huawei Honor

O Huawei Honor já está à venda na loja online da fabricante pelo preço sugerido de R$ 999 (bastante razoável para o aparelho, por sinal.

Huawei Honor

Huawei Honor

Além do Honor, a Huawei promete na loja online trazer os smartphones Ascend D (quad-core!) e Ascend P1 S ao Brasil “em breve”….

 

Escrito por
Henrique Martin
34 comentários
  • Mais um aparelho Mid Range que vai concorrer diretamente com o Nokia Lumia 710 e com o Samsung Galaxy II Lite. De resto, apenas mais do mesmo….

    • Nem perto disso… O honor tem especificações de camera, bateria ( o mais importante nessa comparação) tela dentre outras coisas que deixam eveidente sua superioridade. Eu tive com um em mão pra teste e baixei do site da huawei china a versão do android 4.0, é incrivel o que esse aparelho pode fazer. Mesmo com a nova versão do android no caso a 4.0.3 a velocidade de processamento e esperteza do honor eh de espantar. A huawei conseguiu fazer com celulares o que a apple fez com os computadores, no conjunto da Obra ele bate qualquer concorrente direto e no meu ver fica muito lado a lado com um iphone nas questoes usabilidade, velocidade e touch! Lembrando que a Huawei foi a primeira a receber a atualização do android 4.0 procure na net e verá o q uma gigante não pode fazer ficaram todos enciumados hahahhahah abs

  • Eu não entendi muito bem isso aqui: O Honor traz ainda 2 GB de armazenamento interno, 512 MB de RAM/4 GB de ROM e expansão via cartões microSD (até 32 GB).

    • 2 GB pra suas coisas + cartões microSD e o resto é pra uso de apps/memória

  • Muito interessante, tanto o meio de venda quanto o aparelho em si.

    • Sensacional! EU tenho um fiz atualização para o android 4.0 da china e a velocidade e esperteza eh de cair o queixo.
      Lado a lado com um iphone é difícil escolher. pelo preço obviamente um Honor. Vale a pena eu recomendo

  • Não gostei da cara desse Android, assim como não gosto da cara do Android da HTC. Mas no geral eu gostei dele. Dele e da forma como ele vai ser vendido.
    Alguém sabe dizer de que país é a Huawei? Chuto "Japão".

  • ZTOP, o link do site "loja online da fabricante" tá errado… vlw! aguardo review!

  • aguardo o review também. Mas e a tela, é boa mesmo?

    (sò não gostei dessa customização horrenda. :x)

  • opa, bem legal a iniciativa da huawei para vender esse aparelho, curioso por um review desse aparelho

  • Queria poder dizar a vcs o quanto gosto desse smartphone e o quanto ele me surpreendeu e surpreende a todos que brincam com essa belezura. ZTOP tenta um review e bota essa galera ai pra respeitar a maior empresa de telecomunicações do mundo. ABsss!!

  • Já pisaram na bola, cobrando juros no parcelamento! Qualquer site de vendas online, não cobram…

    • Na realidade, a maioria do comércio local já embute os juros no preço a vista, passando assim a falsa impressão de que estão parcelando sem cobrar um adicional por isso. De fato, existem até lojas que dão um "desconto" caso você pague a vista no boleto bancário.

  • Se Huawei continuar crescendo com seus aparelhos, pode ter certeza que compro um deles, já percebi que em questão do OS e bateria vai ficar entre os melhores… samsung que se cuide.

  • sonhando com o ascend D quad e ascend S P1, se continuar com os preços baixos, vai lucra bastante!

  • Aguardando um review com padrao zumo de qualidade.

    Seria bem legal se eles disponibilizassem os 3 modelos para testes.
    Sera que o nagavo vai desmonta-los tb para analisar o hardware?

  • Eis a questão: ele ou Samsung galaxy SII Lite???

    po assim minha cabeça pira, tava afim do sII lite agora chego esse honor? o_O

  • Não sei se entendi direito, mas tava vendo um vídeo (acho que foi o review do PhoneArena) e me parece que dá pra escolher se quer utilizar a interface da empresa ou a padrão do Android. Procede?
    Me parece um aparelho bem decente, compete bem com um Lumia 710 ou então um N9 ou S2 Lite.

  • É o celular que eu procurava. Vocês não poderiam ter criado coisa melhor,espero muito em breve conquistar o meu lindo e completo smartphone.

  • Pena que não é dual chip né? Será que os outros vão ser? A gente ter de abrir o aparelho toda vez que quiser trocar de operadora não brincadeira…