Gadget do dia: Samsung BeatDJ (com som Bang & Olufsen!)
Início » SMARTPHONES » 3G » Gadget do dia: Samsung BeatDJ (com som Bang & Olufsen!)

Gadget do dia: Samsung BeatDJ (com som Bang & Olufsen!)

RESUMO

A Samsung anuncia hoje sua nova linha de celulares para 2009, e o principal destaque é o BeatDJ, aparelho musical touchscreen com alto-falantes Bang & Olufsen (yay!). A má notícia? Nada do Omnia HD por enquanto.

p1040936

A Samsung anunciou hoje sua nova linha de celulares para 2009, e o principal destaque é o BeatDJ, aparelho musical touchscreen com alto-falantes Bang & Olufsen (yay!). A má notícia? O Omnia HD não será lançado por aqui.

O BeatDJ tem tela de 2,8″ AMOLED, conectividade 3G, câmera de 3 megapixels com flash LED, rádio FM com RDS, software de DJ para remixar músicas, cartão de 8 GB (microSD expansível a 16 GB) e, promete a Samsung, reproduz direito vídeos em DivX/XviD, H.263, H.264, WMV e MP4. Fiz um teste rápido (veja no vídeo abaixo) e a qualidade do som do BeatDJ impressiona.

O preço sugerido do BeatDJ é de R$ 1.399 e ele estará disponível em todas as operadoras, de acordo com a Samsung.

Ah, sim, num comentário rápido, o vice-presidente de telecom da Samsung no Brasil, Silvio Stagni, comentou que a empresa coreana estuda trazer seus netbooks para cá… a conferir.

(link para o vídeo)

Mais fotos do Samsung BeatDJ:

Escrito por
Henrique Martin
4 comentários
  • Duas questões cruciais…

    precisa ter saída de audio padrão (3.5mm), e – para bater foto na balada – precisava de flash xenon. Esses leds não iluminam nada.

  • Concordo! esses celulares novos mais caros deveriam todo vir com luzes xenon potentes e sensores mais sensíveis à luz!

    Pra tirar fotos de noite e horrível, por mais megapixels que ela possua!