Gadget do dia: Nokia Lumia 800 branco
Início » NOVOS PRODUTOS » Design » Gadget do dia: Nokia Lumia 800 branco

Gadget do dia: Nokia Lumia 800 branco

RESUMO

Enquanto esperamos a chegada do Lumia 800 com Windows Phone ao mercado brasileiro (e quem for à Campus Party poderá vê-lo de perto nesta semana, assim como seu irmão Lumia 710), a Nokia mostrou hoje a versão branca do aparelho.

Enquanto esperamos a chegada do Lumia 800 com Windows Phone ao mercado brasileiro (e quem for à Campus Party poderá vê-lo de perto nesta semana, assim como seu irmão Lumia 710), a Nokia mostrou hoje a versão branca do aparelho.

É o mesmo dispositivo, agora em branco – seguindo o exemplo do Nokia N9 branco. Dizem os designers da Nokia que esse é o primeiro aparelho com acabamento brilhante no corpo de policarbonato de “um tom de branco puro” que é “muito, muito difícil de conseguir criar”. “Testamos centenas de pigmentos brancos para conseguir a cor e a opacidade certas”, disse Tiina Arras, designer de materiais da Nokia.

 

Segundo a Nokia, o Lumia 800 branco estará disponível para venda ainda este mês no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Holanda, Escandinávia, Finlândia, Polônia e Suíça, com “outros países na sequência”.

Mais fotos lá no Nokia Conversations

 

Escrito por
Henrique Martin
15 comentários
  • Muito bonito. Tomara que o WP dê nova vida ao modelo, pois testando o N9 a experiência é foi muito frustrante.

    • Finalmente alguem falou algo sensato do n9 achei a mesma coisa

  • sabe q não sou muito de celular branco, mas nesta caso sou obrigado a abrir um exceção, ta bonitão mesmo. nem mesmo iPhone 4 q acho o design muito bonito no preto, fica legal no branco.

  • Quero saber quando ira lançar os lumia aqui no Brasil, pq ate agora nada .

  • Estive a pouco em uma loja Nokia em Belém do Pará, e o N9 está em liquidação por módicos R$ 999,00, e de acordo com a vendedora, a ordem é zerar o estoque para os Lumia. E ainda de acordo com a mesma, as lojas vão vender primeiro o 800.

  • Lindo. Quero um, pena que a Nokia ta enrolando horrores pra lançar os Lumias aqui no Brasil…

  • o lumia é lindo ainda mais branco e tem boas especificações
    mas o WP7 nao me empolgou
    bem que o lumia poderia ser android

  • Passei por aqui só pra confirmar se vocês vão comentar em algum post sobre a atualização dos Nokias com o bom e velho Symbian.
    O pior que só quando eu chegar em casa eu vou poder atualizar…..

      • Sim, eu já consegui atualizar o meu, ficou MUITO mais bonito, mas ficou um pouco mais lento….. :-/
        Quando chegar em casa eu vou testar as features novas.

  • Adorei o design do Lumia800.. Agora com a cor branca ficou melhor ainda!

  • Lindo demais! Ainda prefiro o preto por ser mais discreto, mas o branco ficou realmente muito lindo. E falando de OS, bem que poderia rolar um crescimento no mercado de WindowsPhone, Bada e Symbian. A supremacia do Android acompanhada do iOS está me cansando.