Gadget do dia: Netgear Push2TV (no Brasil)
Início » NOVOS PRODUTOS » TV » HD » Gadget do dia: Netgear Push2TV (no Brasil)

Gadget do dia: Netgear Push2TV (no Brasil)

Já falamos do Netgear Push2TV quando o gadget-que-liga-notebook-ao-televisor-sem-fios foi anunciado na CES, em janeiro, tanto que o Nagano foi lá conferir de perto. A boa notícia? O aparelho já está à venda no Brasil.

Falei hoje com o Victor Baez, diretor da Netgear pra Brasil e mercados emergentes, e ele disse que o Push2TV sai pelo preço sugerido de R$ 399. Inicialmente, o Push2TV será vendido apenas online no Pontofrio.com (dei uma olhada e o produto está esgotado no site).

Vale lembrar que o Push2TV funciona só com determinados notebooks com tecnologia Intel mais recente (ou seja, quando eu receber um pra testes preciso descolar um note compatível).

E uma lembrança rápida do vídeo do Nagano na CES 2010 com o Push2TV:

Escrito por
Henrique Martin
9 comentários
  • podia ter um app para ver tv no Iphone
    é só ligar no out do conversor ? q (supostamente) qualquer dispositivo q tenha WiFi deveria captar (com uma senha logicamente)
    acho q se for mais bem trabalhado tem futuro … assim esta muito beta

    • O dispositivo AVerTV HD Pro da AVermedia faz isso Rodrigo, é somente conectar o dispositivo USB no PC ou Notebook e instalar o AP Snugtv disponivel no App Store. Eu uso no iPhone e no iPad

  • Sugestão para review roteadores 3g wifi portáteis, não há materias nacionais sobre esses dispositivos. Parabéns pelo excelente blog!

  • um aparelho para ligar o notebook?

    Seria via DNLA?

    O PS3 permite fazer isso (note/desktop => TV), mas a minha wifi 8011.g não é tão boa, entao preferi transferir tudo para um hd externo…

    Ou seja, esse equipamento só seria legal se tivesse wifi-n.

  • Veja só, vc informa que o produto estará a venda somente na Ponto Frio, com preço sugerido de 399 reais, mas está esgotado. Pois bem, agora já está disponível na loja citada mas por 499 reais!
    Creio que é a velha demanda, que em nosso País só tem uma direção: para cima.
    É interessante registrar que em sua origem é um produto de 100 euros.