Gadget do dia: Motorola Motozine ZN200
Início » SMARTPHONES » 3G » Gadget do dia: Motorola Motozine ZN200

Gadget do dia: Motorola Motozine ZN200

Motozine ZN200

Na surdina, em um lançamento grande de celulares hoje em São Paulo, a Motorola falou primeiro no Brasil de um aparelho novo da famí­lia Motozine: o ZN200.

O pacotão com 10 lançamentos incluiu ainda o Z10 (modelo 3G com Symbian), o ROKR E8 e o ZN5, celular feito com a Kodak, que tem preço sugerido de R$ 1.199 e que virá com software Kodak Gallery para impressão e envio de fotos para a web).

Mais detalhes e fotos depois do clique.

Mas vamos ao que interessa: o ZN200 é um modelo multimí­dia mais básico, com câmera de 2 megapixels (8x de zoom digital), editor de imagens, 30 MB de memória interna e Bluetooth estéreo. Vem com um cartão de memória de 1 GB (expansí­vel a 2 GB), rádio FM e tem preço sugerido de R$ 499 – chega em setembro (junto com o Z10, agora também parte da turma Motozine).

O aparelho conta ainda com o tal morphing/ModeShift – muda de telefone para câmera com um toque (aparentemente, de um modo parecido com o E8), MotoID (para identificar músicas) e o CrystalTalk (para melhorar a voz em ligações). A fabricante não deu mais detalhes técnicos do aparelho. Será lançado em preto e rosa.

Clique nas fotos para ampliar.

Motozine ZN200: também em rosa

Motozine ZN200: também em rosa

Motozine ZN200

Escrito por
Henrique Martin
2 comentários