Gadget do dia: Jawbone Prime
Início » NOVOS PRODUTOS » Celulares » Gadget do dia: Jawbone Prime

Gadget do dia: Jawbone Prime

RESUMO

Quem disse que fone Bluetooth precisa ser feio? O Jawbone Prime promete reduzir o ruído nas ligações telefônicas e tem um design bem interessante – além de uma caixa cheia de acessórios.

Vou confessar que fones Bluetooth não são o meu forte. Já tentei usar, nunca consegui direito, acho que fica esquisito, além de ser um item que não atrai muito visualmente. Os fones da Jawbone, pelo menos, como o Prime, que chega agora ao Brasil, pelo menos passam a sensação de que alguém pensou no design do gadget. E a caixa é cheia de acessórios – eu recebi uma pra ver como é.

Essa é a caixa fechada:

Aí você tira a proteção de papel e suspeita que tem um monte de coisa ali:

E tem mesmo, começando por earbuds de borracha de distintos tamanhos e instruções rápidas:

E mais duas caixinhas com carregador e acessórios:

Tirando tudo, fica assim – são mais 3 hastes para prender o fone ao ouvido, mais borrachinhas pros earbuds, carregador e cabo USB (veio com padrão de tomada… inglesa!):

Este é o fone, visto de frente. Quando carregando ou em uso, acende um LED bem discreto no meio do aparelho

E por trás está o seu grande segredo:

O grande lance do Jawbone é esse pontinho branco na parte traseira do gadget, que precisa ser encostado no rosto de quem usa, para melhor resultado de cancelamento de ruído (e diz a fabricante que reduz ruídos mesmo – o recurso se chama Noise Assassin (!)).

O Jawbone Prime tem preço sugerido de R$ 389, funciona em qualquer celular com Bluetooth e quem traz para o Brasil é a distribuidora Tallard (no site deles tem uma lista de revendas para o varejo). Vou brincar com o Prime e depois conto aqui como foi, ok? (modo “americano no aeroporto-no transito-na rua com fone pendurado” ativado).

Em tempo: depois de aberta, não dá mais pra enfiar todas as coisas de maneira linda e organizada como elas vieram de fábrica na caixa – só se tiver muita paciência (!).

Escrito por
Henrique Martin
5 comentários