Gadget do dia: GE A830
Início » FOTOGRAFIA » Gadget do dia: GE A830

Gadget do dia: GE A830

GE A830 - clique para ampliarO review desta câmera GE pode demorar, porque a fila está grande: dois celulares (Sony Ericsson W880i, Nokia N73 Music Edition + caixinhas de som); um pacote de software (iLife 08) e uma outra câmera que chega amanhã e tem prazo curto pra ficar aqui. Mas prometo correr com isso.

Mas o que falar da A830? Bem, já começou errado: existe um modo de fotografia automático e um modo de fotografia com estabilização de imagem. Na maioria das câmeras do mundo real isso ocorre sem que o consumidor perceba. Ou vai ver é uma escolha a mais, vai que você gosta de fotos tremidas e quer ter todas as opções numa caixa só? Bem, mais conclusões em breve (ou isso aqui vira um review antecipado). Ah, ela tem resolução de 8 megapixels, 3x de zoom óptico e usa pilhas AA.

Tirei fotos com ela na rua, algumas ficaram boas, em outras ela errou feio a fotometria (aparentemente o tempo de resposta é lento e corre o risco de deixar a imagem totalmente branca ou escura). Agora chegou a noite e vou brincar com flash e fotografia de dois felinos brancos, notórios estragadores de imagem.

Escrito por
Henrique Martin
2 comentários
  • Parabéns, meus caros, pela iniciativa e que este novo blog tenha muito, muito sucesso!

    É sempre bom acompanhar surgimento de blogs com este nível de qualidade. Aliás, o Zumo já está no tanto no meu Google Reader quanto no blogroll do meu blog.

    Abraços,

  • Henrique, não lembro se você perdeu a segunda fase dos “parabéns” durante o lançamento.
    Porém, impagável.
    Mas os gatos brancos são mais, e no melhor dos sentidos.
    Beijos!